Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Style O.G.

Veterano - nível 10

#379554 Lembro desse shit test que duas amigas,me deram depois d terem descoberto que eu sou PUA.Lembram daquela Frase do David X "Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama"?!

pois é uma delas disse que queria me perguntar algo...
Style :O que você queria me perguntar ?

Amiga :[Cara de curiosa] Como é que é?...então quer dizer que tu trata a gente como puta ou como Dama ?[estava com a outra amiga do lado]
Style :Depende...quem vocês querem ser ?

hahaha..precisavam ver a cara que elas fizeram...deixei elas andando sozinha e fui embora pra csa rindo muito com meu amigo.
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#379617 Depois que usei um coky Funny
Anderson Angel:Hey,o lugar está apertado mas não precisa se aproveitar de mim(calibrando com um pequenosorriso)
HB:(primeiro momento surpresa)Quem disse que eu quero me aproveitar de você,vc é ridiculo idiota!
Anderson Angel: sabe qual é o problema,vc fica linda quando fica brava
Ela abriu um sorrido encantador e me apresentei
(Ela esperava que eu fosse reativo e revidasse ai ela poderia me colocar como todos os outros caras,)
Godric

PUA EXPERT

#379622 Teve um que me veio na cabeça agora:

Eu estava indo em direção a HB, com olhar fixo, sem desviar, cheguei bem na frente dela e quando fui falar ela disse:

HB: Ta olhando o que?

(me impressionei nessa hora, mas não me deixei cair do cavalo!)

PUA: É que estou organizando um concurso...

Quando ela ia responder com uma cara de meio curiosa eu interrompo:

PUA: ... da garota mais feia da festa e você é a vencedoooooora!!! :) :) :)

Nisso ela fica com o corpo virado pra mim, mas vira o rosto com cara de nojo e mexe no cabelo. Aproveito que não levei um tapa pelo overneg, chego mais perto dela e digo:

PUA: Sabe, eu posso sempre falar claramente como eu fiz, mas sendo pouco agradável e indelicado, porém você sabe que eu não sou realmente assim!(Créditos ao Cajun :P)

e aí ela abriu um sorriso, falou que eu sou muito idiota por falar aquilo pra uma mulher(sorrindo ainda) e pediu meu nome kkkkkk.

Eu dou muita risada quando lembro dessa sarge, pqp AHAHAHAHAHAHA, vocês tinham que ver a cara dela!! Foi uma das minhas sarges mais divertidas AHAHA.
A garota era realmente muito legal, porém estava irritada pelo fato de vários caras terem chegado nela dando cantadas de pedreiro.... :grump
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
Godric escreveu:Teve um que me veio na cabeça agora:

Eu estava indo em direção a HB, com olhar fixo, sem desviar, cheguei bem na frente dela e quando fui falar ela disse:

HB: Ta olhando o que?

(me impressionei nessa hora, mas não me deixei cair do cavalo!)

PUA: É que estou organizando um concurso...

Quando ela ia responder com uma cara de meio curiosa eu interrompo:

PUA: ... da garota mais feia da festa e você é a vencedoooooora!!! :) :) :)

Nisso ela fica com o corpo virado pra mim, mas vira o rosto com cara de nojo e mexe no cabelo. Aproveito que não levei um tapa pelo overneg, chego mais perto dela e digo:

PUA: Sabe, eu posso sempre falar claramente como eu fiz, mas sendo pouco agradável e indelicado, porém você sabe que eu não sou realmente assim!(Créditos ao Cajun :P)

e aí ela abriu um sorriso, falou que eu sou muito idiota por falar aquilo pra uma mulher(sorrindo ainda) e pediu meu nome kkkkkk.

Eu dou muita risada quando lembro dessa sarge, pqp AHAHAHAHAHAHA, vocês tinham que ver a cara dela!! Foi uma das minhas sarges mais divertidas AHAHA.
A garota era realmente muito legal, porém estava irritada pelo fato de vários caras terem chegado nela dando cantadas de pedreiro.... :grump

FATALITYYY
hexedd2

Aprendiz

#381255 Não lembro muito de algum não.
Mas um que sempre acontece com algumas conhecidas (e deve acontecer com muita gente (escola, cursinho, faculdade)):

*toda com carinho* diz:
Carrega isto para mim? *-*
Geralmente respondo:
Aham. - Viro as costas e ando.
cookie

Veterano - nível 10

#381294 Essa aconteceu comigo a um tempo atrás... tem na integra a sarge aqui no forum.
Mas vou dar uma resumida.

Estava de Wing para um amigo, e em determinado momento, ficamos somente eu e o alvo do meu amigo na área de fumantes.

Estávamos conversando de boa sobre o meu Amigo.
De repente chega um entrão na conversa (no meio de uma frase minha ¬¬)... e foi isso o que aconteceu:

EU: bla bla bla .... e e só você..."
ENTRÃO "Opa licensa! Desculpa interromper mas me empreta o isqueiro"
HB "Porque desculpa" pegando o isqueiro.
ENTRÃO "A as vezes voces tão ficando..."
HB "Imagina! A gente não fica"

pensei.... "fia "IMAGAINA??" que porra é essa, essa passa se voce ser mais educada de agora em diante" (Ela não era meu alvo)

ENTRÃO "Rs é que vocês tavam conversando de pertinho".
HB "Não não.. A gente não fica não, NÃO FICA!"
EU "É, meu padrão é mais alto rs." Olhando pra cara da HB com um sorriso no rosto

hehehe o final da história é triste hahaha, quem quiser ler clica ai em baixo:
http://www.puabase.com/forum/fiz-hb-chorar-com-overneg-nem-era-meu-alvo-t22406.html
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#381296 Aconteceu na Lapa uns meses atraz e eu nao soube me virar, e semana passada aconteceu de novo na Barra, dessa vez foi assim:

A garota reparou que eu estava segurando uma garrafinha de agua:

HB: Voce nao ta bebendo?
EU: Nao...
HB: Quem nao bebe nao tem historia pra contar...(shit test)
EU: E voce bebe?
HB: Sim
EU: Ah, que legal! Me conta uma HISTORIA!!!!!
HB: AAHAAAAHH DUUUUUUUHHHHHHHHH HUMMMMMM AAAAAAAAAHHHHHH Ah, nao sei.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#381416 Eu estava fazendo leitura de mao em uma loira e uma morena 7, ai elas estavam gostando e deram idi's e eu disse pra elas:
Eu: nossa, pensei que voces eram mais legais,rsrs
Loira: entao porque voce ta falando com a gente( com cara de zé ruela )
Eu:( com aquele olhar de " to nem ai " e olhando pro nada e depois pra ela ) so pensei que voces fossem interessantes....