- 31 Ago 2011, 19:38
sempre quis ter um Pivot, tem uma amiga mniha que eu ia pedir pra ela isso só que nunca mais vi ela
- 31 Ago 2011, 19:39
o nome dos biba vai ser de que cor? kkkk legal a ideia de dividir!por cores ..
- 01 Set 2011, 00:44
Pessoal não entendeu,só mulher pode postar no tópico.......Parece que não leêm !!!
Maateus
Existem várias MPUAS,não vejo problema delas frequentarem.
Eu leio algumas reportagens de revistas femininas,é bastante útil
Se as bibinhas puderem mudar a cor do Nick,eu vou querer o meu purpurina,bem brilhante.Viu moderação linda?
Maateus
É à mesma coisa que um homem entrar em uma comunidade sobre revista Capricho,ou seja,uma comunidade que fale sobre os namorados delas,como mantê-los,etc.Seria totalmente inútil para eu esse tipo de comunidade.
Existem várias MPUAS,não vejo problema delas frequentarem.
Eu leio algumas reportagens de revistas femininas,é bastante útil
Se as bibinhas puderem mudar a cor do Nick,eu vou querer o meu purpurina,bem brilhante.Viu moderação linda?
- 01 Set 2011, 00:49
KKKKKKKKKKKKKKKK EURI MTO
kero a minha verde limão
Flávio escreveu:
kero a minha verde limão
- 01 Set 2011, 20:07
Mulher aqui
- 01 Set 2011, 20:21
Até que enfim colocaram um post desses.. cansei de ver comentários que eu não sabia se se tratava de opinião feminina ou masculina...
Muito bom saber quem é mulher...
Muito bom saber quem é mulher...
- 01 Set 2011, 20:42
Estamos juntos e misturado,maldade!!!
Galera não é muito difícil de saber se é homem ou mulher que está escrevendo,é só ficar atento,e observar se tem palavras no feminino.
alpha escreveu:Flávio escreveu:
kero a minha verde limão
Estamos juntos e misturado,maldade!!!
Galera não é muito difícil de saber se é homem ou mulher que está escrevendo,é só ficar atento,e observar se tem palavras no feminino.
- 02 Set 2011, 01:35
Muito legal diferencia com cores! assim vou saber quando um FEED e de uma Mulher!
Seria legal uma areá aqui no fórum para as mulheres também!
Garotas sejam bem vindas!
Seria legal uma areá aqui no fórum para as mulheres também!
Garotas sejam bem vindas!