- 30 Ago 2011, 17:02
vou ler mais sobre push pull, faz horas q nao uso isso, valew BROW "
O fato dos pais dela estarem perto na significa muita coisa, é claro você não podia ficar quieto, mas não podia falar qualquer coisa,
tinha que ser um neg´s leves ou ser c&f moderado.
Tinha que manter seu frame superior ao dela, mesmo perto dos pais delas.
Ela é de fora, e ela gosta de acbar com a minha cidade dizendo assim,
há essas pessoas falam errado, zuando tudo q é da cidade pelo fato de aqui
ser a ultima cidade a chegar as coisas !
Uma vez uma prima minha veio la de são paulo(capital) pra minha cidade Cuiabá-MT (capital), e começou a fala mal da minha cidade, dizendo que as coisas são ruins, as ruas são péssimas, as pessoas falam engraçado, que o shopping de la era maior, tinha mais lugar pra sair la.
Todo mundo da minha família ficou quieto, menos eu.
" Minha filha você quer comparar uma cidade de mais de 400 anos, com uma de 189 anos, com certeza la vai ser mais desenvolvido e muito mais moderno.e cada região tem sua cultura, somos assim e não vamos mudar, jã que foi você que feio pra então respeite nossa cultura, outra coisa minha cidade não e perigosa como a sua ,e não temos favela aqui."
podia ter dado apenas um neg de leve mas ficar três dias ouvindo ela reclamar foi demais pra mim.
A questão não é ser reativo, mais também não podemos ser passivo, a ponto de aguentar tudo calado.
provavelmente ela ta testando você sim, cabe a você manter seu frame e não retroceder, nem perto dos pais dela.