Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
yuboys

Aprendiz

#351711 Esses tipo de hb´s são foda, o pior que elas parece que sente prazer em provocar.
O fato dos pais dela estarem perto na significa muita coisa, é claro você não podia ficar quieto, mas não podia falar qualquer coisa,
tinha que ser um neg´s leves ou ser c&f moderado.
Tinha que manter seu frame superior ao dela, mesmo perto dos pais delas.

Ela é de fora, e ela gosta de acbar com a minha cidade dizendo assim,
há essas pessoas falam errado, zuando tudo q é da cidade pelo fato de aqui
ser a ultima cidade a chegar as coisas !

Uma vez uma prima minha veio la de são paulo(capital) pra minha cidade Cuiabá-MT (capital), e começou a fala mal da minha cidade, dizendo que as coisas são ruins, as ruas são péssimas, as pessoas falam engraçado, que o shopping de la era maior, tinha mais lugar pra sair la.
Todo mundo da minha família ficou quieto, menos eu.

" Minha filha você quer comparar uma cidade de mais de 400 anos, com uma de 189 anos, com certeza la vai ser mais desenvolvido e muito mais moderno.e cada região tem sua cultura, somos assim e não vamos mudar, jã que foi você que feio pra então respeite nossa cultura, outra coisa minha cidade não e perigosa como a sua ,e não temos favela aqui."

podia ter dado apenas um neg de leve mas ficar três dias ouvindo ela reclamar foi demais pra mim.

A questão não é ser reativo, mais também não podemos ser passivo, a ponto de aguentar tudo calado.

provavelmente ela ta testando você sim, cabe a você manter seu frame e não retroceder, nem perto dos pais dela.
SinXVuckovic

Aprendiz

#351717 Ótimo amigo, mas na sua explicação desse post você não foi tão objetivo como agora, sinceramente parecia ser de um usuário novo e preguiçoso, kkkk, viu como é importante ser eficiente em todos os tipos de comunicação (Mode one), entao.
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, NEM VOU FALAR MAIS NADA, VÁ LÁ E NÃO PERCA! você é o cara, mesmo nao beijando, fudendo, ... Que deve ser impossivel o teu jogo vai melhorar com essa experiencia.

você deve ter calma e sempre estar confortavel porque viu ela ja te confundiu, vc é intermediario e ficou com duvida, ela pode ser uma kojak (como diria os malandros daqui), Irmão mete a pica!

Se ela ficar de cu doce, manda logo a real sem nenhum jogo, e tente hipnose, como o padrao do arrependimento por ultimo caso...

Flw!

Se gostou da um like de agradecimento ai, ;)
Editado pela última vez por SinXVuckovic em 30 Ago 2011, 15:15, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
yuboys escreveu:Esses tipo de hb´s são foda, o pior que elas parece que sente prazer em provocar.
O fato dos pais dela estarem perto na significa muita coisa, é claro você não podia ficar quieto, mas não podia falar qualquer coisa,
tinha que ser um neg´s leves ou ser c&f moderado.
Tinha que manter seu frame superior ao dela, mesmo perto dos pais delas.

Ela é de fora, e ela gosta de acbar com a minha cidade dizendo assim,
há essas pessoas falam errado, zuando tudo q é da cidade pelo fato de aqui
ser a ultima cidade a chegar as coisas !

Uma vez uma prima minha veio la de são paulo(capital) pra minha cidade Cuiabá-MT (capital), e começou a fala mal da minha cidade, dizendo que as coisas são ruins, as ruas são péssimas, as pessoas falam engraçado, que o shopping de la era maior, tinha mais lugar pra sair la.
Todo mundo da minha família ficou quieto, menos eu.

" Minha filha você quer comparar uma cidade de mais de 400 anos, com uma de 189 anos, com certeza la vai ser mais desenvolvido e muito mais moderno.e cada região tem sua cultura, somos assim e não vamos mudar, jã que foi você que feio pra então respeite nossa cultura, outra coisa minha cidade não e perigosa como a sua ,e não temos favela aqui."

podia ter dado apenas um neg de leve mas ficar três dias ouvindo ela reclamar foi demais pra mim.

A questão não é ser reativo, mais também não podemos ser passivo, a ponto de aguentar tudo calado.

provavelmente ela ta testando você sim, cabe a você manter seu frame e não retroceder, nem perto dos pais dela.

Entao minha resposta pra ela quando ela falow pra mim, isso .

Fiquei quieto e olhei bem nos olhos dela encarando e fiz balancei a cabeça com uma não , como desaprovando a atitude dela.

Acho q isso deu efeito pois depois ela nao tentou mais me provocar.

ai eu que provoquei ela, falei nossa voce é sem noção as veses ou é só por que esta falando comigo !
SinXVuckovic

Aprendiz

#351728 outra coisa.

Sedutores seduzem quase sempre nunca particularmente, entende?
Quis dizer que sedutores nao levam pra parte pessoal, porque ai é que amadores sao frustrados e apaixonados...

Você deve visualizar como uma experiência, caso ela seja especial você pode dar a ela um tempo seu (namoro).

Tome cuidado sempre, nós jogamos o jogo dos sentimentos e emoções, partidas podem ser fatais!

Se gostou de um like de agradecimento ae! ;)

Criador do tópico

#351747 é verdade, por isso eu mantenho o frame de que

Eu apenas estou dando uma chance de-lã me conhecer e sou vou ficar com ela se ela alcançar os meus padroes !

mantendo a postura de prêmio, voce consegui ir longe no jogo.

Não to nem ai em me dar mal, quero é aprender com meus erros!
SinXVuckovic

Aprendiz

#351793 isso mesmo, mas outro conselho, esqueça esses jargões: Neg, premio, Hb, dvi...

Isso tudo é pra ensinar a novatos, na fase que você está, já deve estar tudo internalizado, naturalmente passa isso em sua cabeça, voc~e saberá o que fazer em todos os momentos, é Mágico, XD!

Bom Sucesso no seu jogo!

Criador do tópico

#351799 é esta tudo internalizado, mais tem pontos em que voce acaba esquecendo certas convicções !

eu estava em um relacionamento e perdi muito tempo sem jogar.

agora estou voltando , e aprendendo novamente.
SinXVuckovic

Aprendiz

#351803 ok, acredito que as respostas estavam dentro de você, só ajudei o seu consciente a acha los.

Bom... Bom sucesso

vc ja sabe o que fazer, mas nao se frustre com nada.

Saindo aqui