Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#351572 E aí, galerinha boa!

To precisando de uma ajudinha do pessoal que já passou por um situação dessas..

Há umas 2 semanas eu dei pra minha namorada, de presente, um pingente com a letra B (meu nome eh Bernardo) e ela adorou e tal, ta usando direto... Hj, ela leu um depoimento de 1925 a.c da minha ex dizendo q adorou o B que eu tinha dado pra ela (Sim, eu sempre faço isso com minhas namoradas).

Porra, galera, ela deu um ataque... ta puta dizendo que ainda penso na minha ex, que to colocando ela no meio do nosso relacionamento e tal... Sendo, que eu to cagando e andando pra minha ex... nem falo mais com ela, n penso nela, nem porra nenhuma! Só que, como vcs sabem, n dá pra conversar num nível lógico com uma mulher. Principalmente se essa mulher for sua namorada.. pior ainda se estiver com ciúmes... e pior ainda, se for ciúmes da sua ex -.-

Que q eu faço?? =/
Hamunaptra

Entusiasta

#351633 Meu querido homem, quando se trata de relacionamentos com certeza o quisito "ciúmes" é uma das coisas mais difíceis de lhe dar. Eu sou um azarado nesse tipo de relacionamento :emburrado Meu primeiro casamento acabou em conta disso, e hoje tenho que viajar 500km quando quero ver meu filho, foda né? Mas isso tudo ocorre mais por falta de maturidade de ambas as partes.
Chegue nela e diga: "- Meu bem, ótimo, se você pensa assim o que posso fazer? Eu também tenho ciúmes de você, mas eu me controlo o máximo que eu posso. Isso que "a gente" está fazendo com nosso relacionamento é injusto com nós mesmos. Eu não quero ficar com outra pessoa, e por isso você é minha namorada! (Nessa hora entre outro presente, sei lá, um daqueles colares que vem duas metades de um coração!) hehe...

O quero dizer é que, quem manda é a sinceridade com a pessoa, e falar "a gente" é muito importante man, você mostra claramente que é um barco que tem que ser remado por dois! Abraço!

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#351698 Poo, Hamunaptra, q bad isso do teu filho, brother =/ imagino que deva ser brabo :S

Acho que vc tem razão, vou falar dessa forma hj com ela, calmamente, sem parecer um louco... essa do " a gente" eh realmente importante, né.. pra n dar a impressão de que eu estou a culpando pelo q ta acontecendo!

Abriu meus olhos, cara.. mto obrigado! =D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#351751 Breston,

Ciúmes não é necessariamente uma coisa negativa. Ele só é doentio quando um provoca ciúmes propositalmente no outro, muitas vezes por insegurança e outras por imaturidade ou sadismo. Ela está exagerando, mas isso é uma demonstração de amor. Ela está reagindo porque não está se sentindo especial, já que você dá o mesmo presente para todas.

A sugestão do Hamunaptra é boa, faça algo como ele sugeriu. Mostre admiração por ela e diga também que você está feliz que ela te ama e que ela não precisa ficar insegura com o que já acabou, que vocês têm toda chance de ter uma relação maravilhosa, essas coisas.

Parece que o seu presente perdeu o valor porque vc deu o mesmo presente para outra antes. Então dê outra coisa para ela, sei lá, flores ou algo mais especial, para ela se sentir única, entende?