Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#352240 Já que vc mandou por correio, no seu lugar, eu teria visitado...sua presença daria um impacto muito maior do que a carta.
Do tipo que ela poderia pensar "eu aqui e ele me veio fazer uma visita, quantas pessoas fizeram isso?"

Entendeu onde eu quero chegar?

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Pretinho do Poder escreveu:Já que vc mandou por correio, no seu lugar, eu teria visitado...sua presença daria um impacto muito maior do que a carta.
Do tipo que ela poderia pensar "eu aqui e ele me veio fazer uma visita, quantas pessoas fizeram isso?"

Entendeu onde eu quero chegar?

O problema é ela pensar: "Ele não perde uma oportunidade para se aproximar de mim."

Ela pode pensar que eu to me aproveitando da situação.
The SAINT

Veterano - nível 9

#352747 Se ela pensa que você faz de tudo para voltar para ela, mande o Cartão apenas!! E ponha frame de amigos, no final do cartao voce pode escrever:

"beijos, do seu amigo X".

Com ex-namorada é importante por frame de amizade!!! :parabens
GGan

Aprendiz

#352749 Simples: Faça! Os machos alfas não ficam se privando...Tenha personalidade, se você gosta dela, não há problema em mandar o cartão.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#352762 Fala cara...

Ou ela acabou de sofrer acidente, num é que vocês terminaram que você não podem ser amigos não, vi la ver ela e pergunte como ela está. num se trate de PUA nem nada não, é preocupação. Se ela pensa que tudo que você faz é pra tentar reaproximar dela, você já pensou se ela tem razão?
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#353082 Bom, aparentemente toda reação que você tem ela interpreta como uma tentativa de volta no relacionamento.

Sei que gosta dela, mas se a garota fica deduzindo isso - você tendo essa intenção ou não - não acho interessante essa contato, nem via cartão.
Vai que ela joga isso na sua cara depois?

O máximo que eu faria nesse caso é, caso algum conhecido meu fosse visitá-la, eu pediria a ele apenas pra comentar que eu desejei melhoras.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
MisterOckham escreveu:Bom, aparentemente toda reação que você tem ela interpreta como uma tentativa de volta no relacionamento.

Sei que gosta dela, mas se a garota fica deduzindo isso - você tendo essa intenção ou não - não acho interessante essa contato, nem via cartão.
Vai que ela joga isso na sua cara depois?

O máximo que eu faria nesse caso é, caso algum conhecido meu fosse visitá-la, eu pediria a ele apenas pra comentar que eu desejei melhoras.

Cara, é mto estranho .. e mto ruim tb..