Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#351685 Minha ex sofreu um acidente de moto e quebrou o pé/perna. A um tempo atrás eu mandei ela pra pqp.

Pergunta: Estou querendo mandar um cartão com os dizeres.

Fulana,

Lamento você ter se machucado, peço a Deus que você se recupere rápido. Precisando de algo não hesite em me procurar.

Sinceramente

EU

Pq eu estou querendo fazer isso? 1º pq eu gosto dela 2º pq acho que deixar as diferenças de lado e apoiar as pessoas é um puta DAV! No final a gente sempre se lembra de quem se importa com a gente.

Opiniões?
Hamunaptra

Entusiasta

#351696 Meu querido você nem precisa perguntar sobre isso, esso é admirável de sua parte, uma atitude muito adulta!
Mande o cartão, de preferência entregue pessoalmente com um belo sorrizo no rosto. Poucas coisas tão gratificantes quanto mostrar afeto pelas pessoas, amigos, ex-namoradas kkkk, pai, mãe... enfim, num ângulo geral! :parabens :ae :ajoelhar
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#351739 Colega, isso sai do âmbito da sedução para a pura cortesia com um ser humano em situação ruim. Eu acho que é uma boa hora para esquecer as diferenças e mostrar esse lado educado e preocupado. Pode mandar o cartão e até visitar se for o caso.
SinXVuckovic

Aprendiz

#351750 pra quem ficava o dia todo no chat pertubando, foi até por sua causa que exclui aquela porra do meus contatos.

Entao, pow cara ou vc leva o cartao como disse o H ai, ou vá pessoalmente.

Se você gosta dela, se você é um homem, e pode ir, vá!
SinXVuckovic

Aprendiz

#351795 ué porq rapaz? manda o cao ae.
XD

a melhor coisa seria vc ir, ela pode ter algo a te dizer, as emoções são mais fortes quando há uma conexão perto*

consegue me entender?
Soilworker

PUA Avançado

#351822 Lendo seu tópico me veio na cabeça uma filosofia de Nietzsche que dizia que em alguns casos nós ajudamos os outros apenas em benefício próprio.

Claro que isso é opinião minha...

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
jahpz escreveu:seria mais legal ainda se você fosse visitar ela, seria uma atitude de homem admirável.

O problema é que ela interpreta tudo que eu faço como uma tentativa de voltar com ela.

Ela me tratou mto mau a ultima vez que conversamos e acabei mandando ela pra pqp.
Editado pela última vez por ABU em 30 Ago 2011, 17:15, num total de 1 vezes