Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

HardStyle

Veterano - nível 10

Primeiramente quero deixar bem claro que para aqueles que consideram: A.A., Paixonite, Ego, e outras nomenclaturas seus inimigos, podem fechar ou mudar de pagina porque isso que eu vos escrevo é para quem quer ter sempre uma paixonite, para aqueles que não se controlam e quando conhecem uma garota verdadeiramente, ficam logo com paixonite por ela. Portanto , seja Paixonite, A.A., Ego são coisas criadas não para serem destruídas e sim serem estudas dissecadas e minimizadas, pois uma paixonite sempre é boa, aquele frio na barriga antes de conhecer uma garota é perfeito para o momento, e aquela voz dizendo na sua cabeça, chega cara, tu já tentou rotina, já tentou direto, já tentou a força, já tentou outra rotina, a próxima coisa é você se ajoelhar para ela, e isso eu não vou suportar é bom quando o ego trabalha assim né( tá nessa situação tinha q ter parado um pouco antes né uashuhashsuhu)

ENFIM O MEU ARTIGUIN

eitaaaaaaaaaaaaaaa coisa mais melhor de bom para se sentir né...você fica se imaginando com a garota, quando você está fazendo alguma coisa do nada você se pega pensando nela, tu não quer mais pensar nela, porem não consegue, sua mente não permite. Meus caros amigos estudante da vida, quem nunca teve aquela paixonite brava que você praticamente chorou quando era pequeno quando a viu com outro menino¿
Depois de algum tempo teve aquele mesmo sentimento, porem para provar a si mesmo e aos amigos simplesmente fiquei chateado e puto da vida¿
Dai depois de um tempo sem sucessos amorosos ou querendo aumentar seu índice de sucesso, descobriu o Pick Up, entrou nesse estranho mundo, e caindo de cabeça nele, aprendendo coisas que possivelmente já sabia porem não estavam escritas ainda para você, e consequentemente sendo desligado de matrix¿
Quantos que estão lendo isso, n passaram por pelo menos uma coisa do que eu disse¿

Já estou a um tempin no Pick up... Não me considero experiente... Acredito que experiência venha com sabedoria e eu acredito que sábio ainda não sou, mas eu possuo muitooosss amigos algo que eu considero um patrimônio, um dom ou ainda um milagre, porque amizade hoje em dia é difícil, por eles eu coloco a mão no fogo, por eles eu paro oque eu estou fazendo e vou ajudar, aconselhar, ou até mesmo xingar quando preciso(essa é dedicada geralmente pro SharkX S2), e geralmente eu os ouço falar sobre paixonites, e de pouquin em pouquin fui montando na minha mente, um ideia sobre paixonites, e hoje eu estou afim de compartilhar essa ideia com vocês. Sou uma pessoa legal né hahaha

Primeiro vamos por o básico que sabemos de como uma paixonite é criada e quais os sintomas óbvios.

Lembrando que nem sempre é sem 100% pode apresentar alguns ou nenhum, assim como pode apresentar todos de uma vez :)

- Quando ela está por perto você não consegue se sentir “avontade”.
- Teus poderes mágicos de Pick Up Artist são sugados para outra dimensão.
- Não consegue jogar com ela.
- Pensa nela mais que 50% do tempo.
- Não consegue parar de pensar nela, mesmo querendo.
- Tenta, mas fica com medo de tomar um fora e quem sabe entrar em “depressão”.
- Não vê saída e tenta fazer aquilo que alguns dizem: Pegue 30 outras garotas e veja se ela continua sendo tão especial. O problema que quando você a vê novamente, tu volta a sentir os mesmos sintomas...

Paixonite seriam classificadas em 3 Grupos:

fraca Media Forte

Paixonite fraca

É algo que eu geralmente passo: você fica com a garota e ela joga contigo, tu fica pensando nela e talz. Parece que ela pode ser uma garota que tu pode ficar por uns tempo (Rmlp), dai quando ela está off-line ou quando não responde suas sms tu acredita que ela está com outro, n pensa se ela pode estar ocupada ou algo do gênero né.

Efeito de duração: 3 dias a 1 semana.

Remédio: encontre alguém que possa falar disso abertamente, aconselho algum amigo que entenda de P.U. e que esteja no mesmo nível de aprendizado que você, ou um pouco maior, caso não tenha, fale com aquele amigo seu legal, que sempre te anima quando está pra baixo, você vai descobrir que todos os homens possuem um pouco de P.u.a. dentro de si.

Paixonite Media

É quando você fica pensando na guria, Só pensa na guria, e Só pensa na guria, com raras exceções de atitude e tendo levado um fora como consequência, sente-se diferente perto dela, não consegue ser o Alfa natural que você virou e sim o Beta natural que vive disfarçado ( é claro que alguns viram Alfas naturais, mas nem todos conseguem) Sim é isso mesmo tu pode se achar um alfa natural mas na verdade tem um beta enrustido ai dentro :).

Efeito de duração :pode variar de 1 semana até meses.

Remédio: é caras quem se encontra nessa situação a mais de 1 mês deve procurar uma ajuda que só existe dentro de você .A-T-I-T-U-D-E, se tu conseguir beijar a garota tu vai se sentir livre, pode ser momentaneamente ou para sempre dessa paixonite em especifico.
Porem existe o outro lado da moeda, aquele que criou coragem e foi até o fim, mas foi rejeitado, caro amigo o que aconselho nesse caso é respirar BEM FUNDOO, MASSS BEMMM FUNDOO MESMO, e dizer gritando para um espelho FODA-SE, ela ficar em seus pensamentos nem por mais 1 segundo. Se tu conseguir fazer isso é a primeira etapa do processo de acabar com a paixonite em especifico.

Paixonite Forte

É aquele cara que não conseguiu ter a atitude quando a paixonite estava Media, que viu sua paixonite com o passar do tempo ficando com muitos caras e mais caras, ou pior namorando com um, talvez noivando ou casando com ele, e sempre sendo deixado de lado ou deixado como é só um amigo, dai foi gerando uma bolha dentro desse “LOUCO APAIXONADO” que pode de uma hora para a outra explodir, geralmente pode prejudicar ele, sua paixonite e outras pessoas ao redor, por motivos de: agressão física ou psicológica.

Efeito de duração: pode variar de 9 meses até anos

Remédio: é meu caro se você se encontra nesse patamar, aconselho a buscar ajuda psiquiátrica, pois caso tome “ATITUDE” e venha a ser rejeitado, existe o perigo da “Bolha” estourar e você se prejudicar. É não tenho muito oque comentar sobre a paixonite forte, só conheço 1 ou 2 casos disso.

Observações medicas: Tais comportamentos e efeitos podem variar dependendo do caso, talvez você não peca a paixonite mesmo ficando com a garota ou tomando um fora. Essa é uma tecnologia pouco estudada :D

Bomm Folks é isso, expus minha opinião sobre paixonite e tentei classifica-la, outro dia talvez eu faça os subgrupos de cada tipo de paixonite.
Se alguém quiser acrescentar ideias, se alguém quiser questionar minhas opiniões, se alguém quiser me beijar ashusahuashuas, Pode comentar aii nos feeds que agente não tem preconceito com ninguém, todos tem o direito de comentar.

QUEM NAO QUISER LER TUDO, SINTO MUITO PERDEU A MINHA OPNIAO.
mateusftf

Aprendiz

#351878 Caraa Otimoo Topicoo ,
Seria Muitoo bom se existisse um remedio que tirasse nossas paixonites da Cabeça

Como vc disse Tudo gira em torno da Atitude :rolf
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#352184 Eu tenho uma grande apaixonite por uma amiga de infancia
que eu nunca beixei,eu adoravo quando ela vinha brincar comigo
na minha casa,ela morava no outro lado da rua,eu adorava brincar com ela
quando ela vinha ficava com uma baita vergonha :( .

Ela era muito bonita naquela epoca,um sonho de criança eu daria 10 pra ela.
E eu ficava com muita raiva quando ela namorava,vire e meche a criatura arranchava um
e eu nunca conseguia falar os meus sentimentos e essa garota é um tipo que gosta de
caras danados e bagunceiros e eu sou bonzinho e nerd,e ela nem queria saber de mim na escola
sempre finchia que nunca me conhecia quando tava com o seus amigos alphas e quando ela via pra cá
agia normal comigo e eu nunca perguntavo pra ela porque você me exclui na escola:chora

E hoje em dia,que ela tá mais bonita ainda e virou uma mulher tá terminado o 3°ano,ela é a maior garota
popular da escola,ela não quer nem mais saber de mim,ela nem vem mais aqui,quer ficar dando o rabo pros alphas,
ai que raiva :bravo E eu nunca beijei ela mesmo ela sendo a maior galinha da escola,mas ela sempre vem aqui
quando tem um aniversario,quanto meu quanto da minha irmã e minha mãe ela sempre vem com a mãe dela,e ela
é a unica garota bonita e alpha da escola inteira que eu falo oi,e ela sempre me comprimenta com um sorrisinho na cara
e isso nenhuma garota alpha faz comigo na escola inteira,pra mim é um previlegio uma garota dessas me complimente desse
cheito e quando eu vou complimentar ela com um beijo ela coloca a mão dela no meu braço e isso nenhuma garota faz comigo na
escola,nem as feias,mas ela sempre foi assim com todo mundo.

E eu nunca cheguei nela porque não quero ser igual aos outros caras e também sei lá porque. :confuso

E ela sempre vai ser o meu grande amor a minha grande apaixonite e não só isso ela marcou a minha infancia,se eu dasse uma
nota pra minha apaioxonite eu daria 100 e hoje eu daria de nota pra ela 20,posso namorar com outra um dia mas
vai sendo pensando nela sempre :ae

Ohhhhhhhhhhhhhhhhh Daniela :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah Eu sou o seu maior fã

E a linda mas,bom tópico.