Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#351817 Em primeiro lugar obrigado por estar lendo e talvez me ajudando.

È o seguinte, faz já algum tempinho que eu estou vendo para voltar com minha ex, mas eu vi que pelo fato de eu gostar dela eu acabei tendo atitudes completamente betas, ela me falou que quando agente ta namorando agente briga e logo termina e que quando não estamos ficamos sem brigar, ela já me disse que gosta de mim e tals e eu sei que ela gosta mas ela é mio imatura, fica fazendo ciumes bem com um colega meu que eu não gosto muito e ela sabe disso, se faz de difícil o tempo todo, qualquer coisa pra ela nunca esta bom e eu ja estou ficando extremamente irritado, alem de se achar na razão o tempo todo! :bravo nós marcamos de sair daqui alguns dias, eu quero ficar com ela mas não com ela desse jeito já não sei o que fazer.... da um conselho aí sla.

Muito Obrigado! ;)
John008

Aprendiz

#351898 Bom cara ,seja o homem Impoe as regras.

Diga ela quais sao os comportamento que tu nao queres que ela tenha, diga ela se nao mudar que vai te perder .

Se ela nao mudar e continuar dessa forma ,aconselho-te a CAIR FORA , a varias mulheres te esperando.

Lembre de Palavras de david x: OU E DO MEU JEITO OU NAO TEM JEITO.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#351907 Concordo com o John bicho!
as cartas na mesa e sinceridade acima de tudo! na boa ela não é a única mulher que pode te conquistar no mundo podem haver muito mais e melhores (nada é perfeito, e nada dura para sempre)É só uma paixonite, ela está fazendo o jogo do gato e do novelo de lã contigo e você tá caindo direitinho! eu amo minha namorada também, mas se fosse comigo...não pensaria 2x voltaria a caçar e logo aposto pode demorar uns meses...ela voltaria atrás de mim...as coisas são assim man. Caso não tenha jeito vá conhecer pessoas novas e mulheres novas! :ae