Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
D'ANNUNZIO
#352378 Essa regra nunca me falhou.....tanto para relacionamentos de curto prazo como para relações prolongadas....Mas nunca NUNCA faltem com o respeito!!!

Aprenda como é tratar uma "puta como dama e uma dama como puta" sem ofender ou desrespeitar.

Abraços!
ArnoldoDiiniz
Eu sou direct PUUUUURO meu chapa! Abomino o MM, acho totalmente robótico (com todo o respeito, claro).
Hahaha
Valeu mesmo!

Cara o MM não é robótico !
é que muitos caras seguem o MM a fiiio e esquecendo de ser você mesmo e se divertir, MM não é o metodo infalivel, é só um livro que dá as informações que vocÊ não sabia e ajuda você !

P/ quem tá há muito tempo no MM sempre vai estranhar esse tipo de jogo, pois enquanto no MM o objetivo do jogo é praticar e se tornar melhor, no The Rules of David X o objetivo é se divertir e transmitir sua personalidade.

WTF? no MM varias vezes fala que o objetivo não é só pegar mulher e praticar, e sim se divertir, ser você mesmo !
dnz
#352493 e quando o alvo é a puta?
claro que ninguém quer se relacionar com uma mulher chata, to falando caso seja one night stand on, no caso queira só pegar/comer por ser gostosa.
Doug X
Freyr escreveu:Seja "romântico" com a puta, ela ta acostumada com caras "metendo o pau" nela o tempo todo. E seja mais ousado com as mais certinhas, elas estão muito acostumadas com os nice guys.

Em outras palavras, seja diferente. :yaaah

Eu entendi isso... Abraços, garanhão!

Disse tudo... é isso mesmo.
Lohan
dnz escreveu:e quando o alvo é a puta?
claro que ninguém quer se relacionar com uma mulher chata, to falando caso seja one night stand on, no caso queira só pegar/comer por ser gostosa.

Pooutz, eu tava com a meeesma dúvida!
Sei ser ousado com as santinhas... mas...
Pacientezero
#353232 Lohan:”Só errou numa coisa!
Eu sou direct PUUUUURO meu chapa! Abomino o MM, acho totalmente robótico (com todo o respeito, claro).
Hahaha”

Q bom, compartilhamos a mesma visão.

Tú é de onde? quem sabe a gente ñ sai p/ sargear qualquer dia desses...

Arnoldodiiniz:”Cara o MM não é robótico !
é que muitos caras seguem o MM a fiiio e esquecendo de ser você mesmo e se divertir, MM não é o metodo infalivel, é só um livro que dá as informações que vocÊ não sabia e ajuda você !(...)WTF? no MM varias vezes fala que o objetivo não é só pegar mulher e praticar, e sim se divertir, ser você mesmo !”

Blz, o MM diz q é pro cara se divertir... tbm diz q é um método infalível sim, pois tem 100% de sucesso... e muitas outras coisas q são legais na teoria, mais quando vai p/ prática acabam não ocorrendo.

No MM vc sai p/ praticar, se tornar melhor p/ pegar mulher e por consequência vc se diverte. O que acontece é que algumas vezes as pessoas passam a se importar mais em melhorar seu jogo e se esquecem que O Jogo (assim como a vida) é p/ se divertir, comcordo contigo nesse ponto. A visão q eu tenho é que essa sensação tá na base do MM mesmo(de praticar pra se tornar melhor e depois se divertir.)

No The Rules of David X, vc sai p/ se divertir, chega nas mulheres p/ se divertir e se diverte ficando com elas.

Outra coisa importante, é que independente do método que vc leia, ele foi escrito por uma pessoa que descobriu certas relações de causa e efeito sobre como seduzir mulheres, se baseando em suas experiências de vida e principalmente em sua personalidade.

P/ mim o MM é robótico, pq ele não só sugere, como ordena que vc siga um processo a risca, uma espécie de formula cheia de partes previamente definidas, cada um com suas especificações e edificada na mentira de ser alguem q vc não é, + sim um reflexo do Mystery(embora aconteça em outros Métodos no MM isso é muito mais acentuado dq em qualquer outro método).

É o que tá acontecendo comigo akí, quando eu digo que:”P/ quem tá há muito tempo no MM sempre vai estranhar esse tipo de jogo, pois enquanto no MM o objetivo do jogo é praticar e se tornar melhor, ” eu tô me baseando nas minhas próprias experiências, pois foi o que sentí quando provei cada método. P/ vc o MM pode ter sido ótimo, p/ mim foi uma jaula pro meu verdadeiro eu.

Da mesma forma quando eu digo que o no The Rules of David X o objetivo é se divertir e transmitir sua personalidade”, pode não acontecer c/ vc. Como eu mesmo disse: esse livro se encaixou perfeitamente na minha personalidade.

É isso o que enrriquece esse (e qualquer) fórum: as diferenças de opinião.

dnz-”e quando o alvo é a puta?”

Pow véio tentei tanto explicar p/ v6. É só tratá-la como uma dama!!! e pronto, que dificuldade há nisso? V6 conseguiram decorar tantas regras mais difícil que essa. Isso é sequela do MM.

Eu axo q v6 tão precisando ir prum cabaré aprender como se trata uma puta 1º.

Qndo vc vai num cabaré, vc ñ chega xamando ela de puta e vamu trepar ñ! 1º ela vai te pedir uma bebida, q vc vai pagar(e não dizer:”paga uma p/ mim 1°!), vai começar a queichar a nega e aí sim, fazê-la se sentir como um virgem de pureza. P/ depois comê-la.

Espero ter ajudado

Droga, eu axando que não ia comentar nada durante o jejum involuntario...
Lennon_
#353408 Lohan, isso se baseia no que o livro Mode One diz:

Diga o que elas querem ouvir, MAS NÃO ESPERAM.

Uma puta ta acostumada com caras que chegam mandando um direct arrogante, mas se você chegar sendo romântico com ela, é vitória. Agora, uma santinha, acostumadas com caras que apresentam o modo dois de comportamento, não vai esperar que um cara chegue sendo direto com ela, que é o que ela provavelmente mais quer, mas não espera que vá acontecer. Claro, não existem só 'mulheres putas' e 'mulheres santinhas', isso foi só um exemplo - você deve ser com cada mulher, o que elas querem que você seja, mas não esperam.

Compreendeu ?
Abraços.
Lohan
#353418 Valeeeu galera! Vocês são GÊNIOS!
Me ajudaram bastante! :yaaah

Obrigado mesmo! :)