Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lohan
#351931 Galera, tem um trecho logo no começo do livro de David X que diz assim:

"Seja muito legal com a mulher mais chata do grupo. Seja mais legal com ela.
Tudo se resuma a regra básica: Trate uma madame como uma puta e uma puta como uma madame.
Se ela é uma vadia e irritante, então é uma puta, é melhor tratá-la como uma madame.
Com as mulheres que são simpáticas você as trata como putas. Só não se esqueça de ser encantador quando fizer isto."

Galera, eu não entendi esta regrinha básica do David X.
Como que se deve tratar uma puta como uma madame e uma madame como uma puta sem ferrar o jogo?

Abraços! :)
Matheus D.
#351957 David X deve fumar uns antes de escrever.. haja criatividade pra essas frases rs

''trate uma dama como uma puta'', eu tiro dai que é pra falar com a dama como se estivesse falando como uma puta, ou seja, falar putaria :rolf

agora a primeira parte tb nao entendi
Freyr
#352079 Seja "romântico" com a puta, ela ta acostumada com caras "metendo o pau" nela o tempo todo. E seja mais ousado com as mais certinhas, elas estão muito acostumadas com os nice guys.

Em outras palavras, seja diferente. :yaaah

Eu entendi isso... Abraços, garanhão!
tischler
#352095 Queda dos paradigmas. Saída do cotidiano da vida social q a mulher se encontra.
As diferenças são atraentes. Niquem quer aquilo que já possui.

Uma Puta e tratada com putaria, já a putaria não há a trai, mas o repeito isso sim.
Uma madame e tratada com respeito, já o repeito não há a trai, mas a putaria sim.

Só não se esqueça de ser encantador quando faz isto.
yuboys
#352125 Todas as mulheres são putas. Acontece que algumas sabem disfarçar melhor. E se tratar uma puta como dama não vai te esnobar porque todos a tratam como puta . Elas também são humanas.

Uma frase intrigante que a Bruna surfistinha disse numa entrevista pra um programa, " Se um homem trata bem uma garota de programa, trata qualquer mulher bem, todas ficarão aos seu pés". Isso fuzilou minha mente.

Você deve ter experiência o suficiente para encarar de frente e mandar bem no método.

Com as damas a adrenalina deve ser imensa e prazerosa, coisa que as "damas" não estão acostumada a sentir, por serem "certinha", e muitos homens não tem coragem de fazer algo audacioso com elas.
Quando algum vem e faz ela sentir emoções forte, ficam gamada com isso.
Luke C.
#352166 Lohanzera, isso é uma expressão! =)

Basicamente quer dizer 'surpreenda'!

É o que acontece com o neg com uma SHB. SHB atrai um monte de caras. Eles babam nela, dão em cima, e muitas vão a lugares lotados de caras só para encher o ego, pois sabem que vai ter vários com os mesmos papos para elas darem foras.

Daí vem um cara... E começa a conversar como se não quisesse nada. Ela duvida. Ele solta "Pena que você não é meu tipo", pronto. Uma multidão de caras querendo ela, e um único safado tratou ela como ninguém ali ousou. É a dica para ela ficar intrigada e querer saber 'quem é esse cara?! Por que ele acha que pode me tratar assim?! Tem que ser muito confiante pra fazer uma coisas dessas pra alguém como eu... Ou eu não sou tão especial assim?'

:ae

Pegou? É tratá-las como elas não estão acostumadas, fazer coisas que as pessoas do mundo dela normalmente não tem coragem para fazer. Com bom senso, é claro!

Abraço!
Pacientezero
#352190 Putz, jurei p/ mim mesmo q ñ ia mais comentar nada no fórum até q eu voltasse a ter sucesso nas minhas sarges (é algo q eu faço p/ igualar prática e teoria:sempre q eu passo 1 mês sem pegar nada eu largo toda a teoria e vou praticar). Mas dessa vez eu tinha q comentar, mesmo estando numa fase péssima.
P/ mim esse livro q tú tá lendo do David X proporcionou uma mudança muito maior em minha vida dq o Mystery Method pois se encaixou perfeitamente na minha personalidade. O The Rules of David X é meu livro de cabeceira, sempre que vou sargear antes tenho q ler um trecho dele p/ entrar no clima. Então eu prego tanto os pesamentos de David X, quanto os Evangélicos os da Bíblia! Eu divido minha vida em A.DX.(antes de David X) e D. DX. (depois de David X). Por i sso eu axo q sou mais indicado p/ tirar essa dúvida dq a maioria dos PUAs desse forum.

Então vamos por partes:

1."Seja muito legal com a mulher mais chata do grupo. Seja mais legal com ela.”
É uma forma de adquirir a simpatia dela, no MM(q provavelmente é o método q tú tá mais envolvido) vc usa NEG´s p/ evitar q a HB te veja como apenas uma amiga, mais qndo se trata dos obstáculos vc ñ precisa se preocupar c/ isso.

2.”Tudo se resuma a regra básica: Trate uma madame como uma puta e uma puta como uma madame.
Se ela é uma vadia e irritante, então é uma puta, é melhor tratá-la como uma madame.”
Nesse caso qndo ele fala de puta ele não se refere a quenga q tú paga p/ comer, mais sim a mulher mais chata do grupo que (vc deve tratar bem), quando vc a trata mal aí sim vc perde o set, pois ela influenciará o alvo a não ficar contigo.

3.”Com as mulheres que são simpáticas você as trata como putas.”
É p/ vc ñ a colocar num pedestal como uma virgem de pureza inquestionável, mais sim como a mulher cheia de impulsos sexuais, que gosta tanto de sexo quanto nós homens. Sinta-se livre p/ falar sacanagem c/ ela! Mais “Só não se esqueça de ser encantador quando fizer isto."

Quando você fala putaria mais é encantador, você não ferra o jogo.

Tipo, ao invés de chegar na guria que tu sente que tá entrando na zona de amizade e quer fzr uma última tentativa e dizer: "véio kero chupar tua lingua antes que seja tarde demais".

Tú chega e diz: "Eu axo que nós já estamos nos tornando amigos sem nem nos conhecermos a tanto tempo... vc beija seus amigos na boca?(geralmente elas dizem não)... então a partir de agora somos inimigos mortais"!!! Ela vai rir(e como o próprio David X diz: faça uma mulher rir e você a fará abrir as pernas), e vá pro KC (ela vai tentar resistir, mais aí vc vai beijando a bochecha dela, o ombro, até q rola... ou não, mais se não acontecer é por que já não ia acontecer mesmo). Quando vc logo no começo fala sacanagem de boa com as HB´s elas não estranham esse tipo de comentário.O segredo é transmitir quem vc é.

P/ quem tá há muito tempo no MM sempre vai estranhar esse tipo de jogo, pois enquanto no MM o objetivo do jogo é praticar e se tornar melhor, no The Rules of David X o objetivo é se divertir e transmitir sua personalidade.

Trate uma madame como uma puta e uma puta como uma madame. Amém.
rodrigo
#352194 putas não estão acostumadas com alguém sendo cavalheiro com elas, então dão muito valor a isso, um homem que não a quer apenas pelo sexo,mas pela sua personalidade,
e uma dama já está saturada da vida toda certinha, sendo tratada no pedestal, alguem que enxerga o que realmente ela quer e busca o tempo todo, alguém que seja direto com ela sem rodeios, isso que desestabiliza sua mente, alguém aventureiro , que traga mais emoção a sua vida , sendo direto as tira da vida normal e entediante,quase ninguem se atreve a fazer isso, então não seja mais um , seja diferente e direto .
Lohan
Pacientezero escreveu:Putz, jurei p/ mim mesmo q ñ ia mais comentar nada no fórum até q eu voltasse a ter sucesso nas minhas sarges (é algo q eu faço p/ igualar prática e teoria:sempre q eu passo 1 mês sem pegar nada eu largo toda a teoria e vou praticar). Mas dessa vez eu tinha q comentar, mesmo estando numa fase péssima.
P/ mim esse livro q tú tá lendo do David X proporcionou uma mudança muito maior em minha vida dq o Mystery Method pois se encaixou perfeitamente na minha personalidade. O The Rules of David X é meu livro de cabeceira, sempre que vou sargear antes tenho q ler um trecho dele p/ entrar no clima. Então eu prego tanto os pesamentos de David X, quanto os Evangélicos os da Bíblia! Eu divido minha vida em A.DX.(antes de David X) e D. DX. (depois de David X). Por i sso eu axo q sou mais indicado p/ tirar essa dúvida dq a maioria dos PUAs desse forum.

Então vamos por partes:

1."Seja muito legal com a mulher mais chata do grupo. Seja mais legal com ela.”
É uma forma de adquirir a simpatia dela, no MM(q provavelmente é o método q tú tá mais envolvido) vc usa NEG´s p/ evitar q a HB te veja como apenas uma amiga, mais qndo se trata dos obstáculos vc ñ precisa se preocupar c/ isso.

2.”Tudo se resuma a regra básica: Trate uma madame como uma puta e uma puta como uma madame.
Se ela é uma vadia e irritante, então é uma puta, é melhor tratá-la como uma madame.”
Nesse caso qndo ele fala de puta ele não se refere a quenga q tú paga p/ comer, mais sim a mulher mais chata do grupo que (vc deve tratar bem), quando vc a trata mal aí sim vc perde o set, pois ela influenciará o alvo a não ficar contigo.

3.”Com as mulheres que são simpáticas você as trata como putas.”
É p/ vc ñ a colocar num pedestal como uma virgem de pureza inquestionável, mais sim como a mulher cheia de impulsos sexuais, que gosta tanto de sexo quanto nós homens. Sinta-se livre p/ falar sacanagem c/ ela! Mais “Só não se esqueça de ser encantador quando fizer isto."

Quando você fala putaria mais é encantador, você não ferra o jogo.

Tipo, ao invés de chegar na guria que tu sente que tá entrando na zona de amizade e quer fzr uma última tentativa e dizer: "véio kero chupar tua lingua antes que seja tarde demais".

Tú chega e diz: "Eu axo que nós já estamos nos tornando amigos sem nem nos conhecermos a tanto tempo... vc beija seus amigos na boca?(geralmente elas dizem não)... então a partir de agora somos inimigos mortais"!!! Ela vai rir(e como o próprio David X diz: faça uma mulher rir e você a fará abrir as pernas), e vá pro KC (ela vai tentar resistir, mais aí vc vai beijando a bochecha dela, o ombro, até q rola... ou não, mais se não acontecer é por que já não ia acontecer mesmo). Quando vc logo no começo fala sacanagem de boa com as HB´s elas não estranham esse tipo de comentário.O segredo é transmitir quem vc é.

P/ quem tá há muito tempo no MM sempre vai estranhar esse tipo de jogo, pois enquanto no MM o objetivo do jogo é praticar e se tornar melhor, no The Rules of David X o objetivo é se divertir e transmitir sua personalidade.

Trate uma madame como uma puta e uma puta como uma madame. Amém.

Caaaracas! Tu falou TUDO que eu precisava ouvir mano!
Tu realmente manja demais de DavidX.
Só errou numa coisa! :grump
Eu sou direct PUUUUURO meu chapa! Abomino o MM, acho totalmente robótico (com todo o respeito, claro).
Hahaha
Valeu mesmo!

Vaaaleu aee galera! Vocês são show de bola! TODOS me ajudaram muito! :yaaah
Porfirio
#352295 um dos melhores livros qe já li ! :mau