- 30 Ago 2011, 22:41
Não uso mais orkut por muitos motivos e foi por causa dele que me ferrei muito
Eu quase apanhei na escola por causa dele,perdi muitos amigos por causa dele
graças a um sujeito que raqueou o meu orkut e ficou chingando todo mundo nele
e a maioria dos meus ex-amigos até hoje acreditam que foi eu e não outra pessoa e quando falam
que o orkut é perigoso é perigoso e a linda mais essa foi umas das piores coisas que aconteceu
comigo nessa rede social e ainda tem outras coisas que aconteceu comigo
E depois nunca mais orkut
Eu agora uso Facebook porque eu tenho a impressão que é mais seguro,só não é mais pratico.
Mas eu vou adorar usar as suas dicas
Eu sou o tipico cara que não tenho muitos amigos e coisas na minha rede social e sempre quis
ter aquele Orkut ou Facebook com bastantes amigos e depoimentos,mas tomara que um dia eu tenha
Tem umas dicas ai que não vão servi no Facebook porque ele é muito diferente do orkut em algumas coisas
Mas obrigado pelas dicas chapa
- 30 Ago 2011, 23:01
Ótimas dicas... Já fiz quase tudo que vc disse...
- 30 Ago 2011, 23:09
Edu .. tem um do Face aqui? é estava faltando o do orkut.
Obrigado educ como sempre, é isso ai \o
Obrigado educ como sempre, é isso ai \o
- 30 Ago 2011, 23:20
Como ir ao baneiro sendo alfa?
hahahahah
Zuera.
Eu desaprovo esses topicos de "como ter um orkut alfa" ou "como ter um facebook alfa"
Chegamos ate este ponto? O cara nao pode nem ter uma pagina na internet como deseja sem ser taxado beta?
Putzzz
Este é apenas meu ponto de vista, mas com certeza muitos tirarao "proveito" deste topico.
Grande abrasso.
hahahahah
Zuera.
Eu desaprovo esses topicos de "como ter um orkut alfa" ou "como ter um facebook alfa"
Chegamos ate este ponto? O cara nao pode nem ter uma pagina na internet como deseja sem ser taxado beta?
Putzzz
Este é apenas meu ponto de vista, mas com certeza muitos tirarao "proveito" deste topico.
Grande abrasso.
- 30 Ago 2011, 23:25
Interessante, meu caro educ. Hoje em dia não adianta querer se mostrar "O Alpha" se suas redes sociais mostram o contrário
(ou quem voce realmente é). Se queremos mudar, e nos tornar o melhor nós mesmos, devemos fazer uma mudança Geral, o que inclui
orkut/facebook/msn. Vai servir, vlw camarada.
Abs
(ou quem voce realmente é). Se queremos mudar, e nos tornar o melhor nós mesmos, devemos fazer uma mudança Geral, o que inclui
orkut/facebook/msn. Vai servir, vlw camarada.
Abs
- 30 Ago 2011, 23:30
Tô meio que me mudando pro facebook, ninguém usa mais orkut! tao trocando agua por ....agua! eh a mesma coisa e mais complicado! me acostumando!
ia ajudar muito se vc fizesse um post: Como ter um Facebook Alpha! kkk
ia ajudar muito se vc fizesse um post: Como ter um Facebook Alpha! kkk
- 31 Ago 2011, 00:12
concordo com o lobo mal e aprofundo mais ainda quem é alpha não tem muito tempo para redes sociais , usam o facebook e o twitter pela praticidade e mesmo assim raramente usam...
mas ainda sim axo que vc fez um bom trabalho pq tem muita gente aqui no forum na faixa dos 14 a 17 anos que acredito eu ser a faixa etaria que mais usa o orkut.
parabens
LOBO MAL escreveu:Como ir ao baneiro sendo alfa?
hahahahah
Zuera.
Putzzz
Grande abrasso.
concordo com o lobo mal e aprofundo mais ainda quem é alpha não tem muito tempo para redes sociais , usam o facebook e o twitter pela praticidade e mesmo assim raramente usam...
mas ainda sim axo que vc fez um bom trabalho pq tem muita gente aqui no forum na faixa dos 14 a 17 anos que acredito eu ser a faixa etaria que mais usa o orkut.
parabens
- 11 Set 2011, 04:56
Saudade do orkut.
- 11 Set 2011, 13:54
SENSACIONAL HAHAHAHAHAHAHAHHA
muito fato.
bpadilha escreveu:Como ter uma pochete alfa?
É a mesma coisa
SENSACIONAL HAHAHAHAHAHAHAHHA
muito fato.