Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EduardoSDF

Aprendiz

#352133 Oi pessoal

bom a maioria de voces provavelmente nao me conhece hehehe sou EduardoSDF, membro deste fórumdesde novembro de 2009, porém nunda fui um poster ativo, mas sempre estive bem presente no chat de msn

enfim, preciso de uma ajuda de vocês com uma menina que estou saindo há algumas semanas

eu estava passeando com meus wings Egon, raphael e william quando passaram por nós duas meninas que o raphael e o william tinham abordado previamente, conversamos um pouco com as meninas e o william marcou um instant data, fomos para um bar próximo do local, joguei um tempo com o set, isolei o meu alvo e dei o kiss close.

peguei o msn e o telefone da menina e comecei a investir, marquei um day2 para 4 dias depois desse, trouxe ela para a minha casa, tentei escalar kino em algumas partes intimas dela, mas acho que acabei sendo apressado e talvez até direto demais nesse dia, e era só nosso segundo encontro.

mas ficou tudo de boa, continuei saindo com ela, a gente está saindo com uma certa frequência, mas falta rapport, as nossas conversas ainda estão muito superficiais, ela não sabe quase anda sobre mim e eu quase nada sobre ela, emocionalmente, intimidade, etc.

quero saber como puxar essas conversas sem parecer que estou bisbilhotando ela, preciso criar mais conforto e rapport com essa menina, vou sair com ela amanhã de novo.

obrigado desde já, e pretendo começar a postar mais histórias minhas aqui

abraço companheiros!
tatibano

Veterano - nível 9

#352147 não tenha medo de tentar aprofundar uma conversa, se ela não gostar você pode mudar de tópico, mas não quer dizer que tenha que voltar a ser superficial, pode ser outra coisa mais profunda.
mas raramente mulheres não gostam de falar de coisas profundas...

dica>começa por você, conta alguma coisa profunda que é legal... você pode até mesmo começar dizendo que não sente muita conexão com ela e gostaria de mudar isso.
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#352160 Simples agora cara, o que cria rapport é demonstração da sua personalidade, como iscas para q ela demonstre a dela, assim você justifica um envolvimento. Demonstre seus gostos, suas ideias(de preferencia proprias) sobre as coisas, como vc ve a vida, o que pretende, o que ja fez e arranque dela as mesmas informações, ja que vc ja tem atração, so falta isso p levantar voo mesmo!

Abraços Aliados
John008

Aprendiz

#352175 Para Criar rapport voce precisa,
Falar de coisas que evocam paixoes e
sentimentos

Que é algo que elas são muito apaixonadas sobre,pode ser qualquer coisa de amigos e familiares,

viajar ou ballet. Conectar-se sobre estes pontos mostrando que você entende que eles sentem-se

dessa forma.

As melhores perguntas de construção,de conforto e criar uma conexão que provoque emoções.

A seguir são alguns exemplos de boas questões para
fazer: Voce se lembra do seu primeiro dia na escola- Esta é uma questão que traz à tona emoções fortes
porque é algo que provavelmente não falou durante muito tempo,mas que tem fortes emoções
ligadas a ela.
-Se voce pudesse acordar em qualquer lugar do mundo
amanha, onde seria? - Esta é outra boa pergunta e substitui perguntas chatas
como "você gosta de viajar?" e " você saiu de férias
neste ano.
-Qual e a unica coisa que voce nao conseguiria dizer nao para ela? -Esta é uma boa maneira de descobrir algo que ela
realmente gosta. Poderia ser chocolate. Talvez
suco de laranja fresco. Deve fazer a suas luzes
dos olhos acenderem.
-Alguma vez voce se apaixonou?- Enraize isto, Pergunte isto e colha algo profundo sobre as
vezes que ela esteve amando.

Pense em suas próprias perguntas também. Jogue
fora algumas desses tipos de perguntas e siga as
processo de:
-Enraizar
- Perguntar
- Conectar
-Responder

Quando você tiver feito isso, você já terá uma profunda
conexão com a garota.

:ae
Hamunaptra

Entusiasta

#352193 Bom, não identifiquei a dúvida, faltou um sinal de interrogação... desde 2009? hummm... enfim man, se as coisas estão superficiais é porque ela ainda não identificou que de fato você representa conforto o suficiente, consequentemente
SEXO DISTANTE... Ela tem que se sentir confortável..
Raphael Von Markovik

Aprendiz

#352279 Rapport começa com conversas comuns, e identificaçao de caracteristicas que vc tenha com ela, o chamado processo de "espelhamento", fazer ela ver um pouco dela em vc e vc ver um pouco de vc nela....eu particularmente tenho dificuldade com isto em hbs mto diferentes de mim, mas se percebo algo em comum, exploro isto com entusiasmo, mostrando q e raro encontrar alguem q goste das mesmas coisas, e elas se sentem especiais por isto..

O melhor Rapport que criei foi um uma hb que fazia Historia, apos atirar uns DVS´s e perceber alguns IDIS, eu nao sabia mais o que fazer, entao aproveitei o fato de gostar de Historia e ela estudar isto, comecei a falar sobre Historia, dos livros que eu li e do que eu achava sobre o assunto, achei que o papo ficaria meio serio ou nerd demais, mas ela adorou e começou a falar as opinioes dela, acabamos descobrindo que haviamos lido o mesmo livro da mesma biblioteca em meses muito proximos, e isto ja foi o bastante para nos conectar.
yuboys

Aprendiz

#352606 Se quer que ela se abra com você,se abra primeiro com ela.

isso vai quebrar algumas barreiras, e claro, não vá contar coisas tristes, conte sobre algo interessante que não fala pra ninguém.

Aos pouco aprofunde no rapport com ela, mais não vá parecer amigo dela.

Outra coisa ouça mais o que ela fala, preste atenção, e vera que ela fala coisas que dará pra usar pra criar rapport.

como já ficou com ela vai ficar fácil pra fazer isso, leia mais sobre o assunto.
The SAINT

Veterano - nível 9

John008 escreveu:Para Criar rapport voce precisa,
Falar de coisas que evocam paixoes e
sentimentos

Que é algo que elas são muito apaixonadas sobre,pode ser qualquer coisa de amigos e familiares,

viajar ou ballet. Conectar-se sobre estes pontos mostrando que você entende que eles sentem-se

dessa forma.

As melhores perguntas de construção,de conforto e criar uma conexão que provoque emoções.

A seguir são alguns exemplos de boas questões para
fazer: Voce se lembra do seu primeiro dia na escola- Esta é uma questão que traz à tona emoções fortes
porque é algo que provavelmente não falou durante muito tempo,mas que tem fortes emoções
ligadas a ela.
-Se voce pudesse acordar em qualquer lugar do mundo
amanha, onde seria? - Esta é outra boa pergunta e substitui perguntas chatas
como "você gosta de viajar?" e " você saiu de férias
neste ano.
-Qual e a unica coisa que voce nao conseguiria dizer nao para ela? -Esta é uma boa maneira de descobrir algo que ela
realmente gosta. Poderia ser chocolate. Talvez
suco de laranja fresco. Deve fazer a suas luzes
dos olhos acenderem.
-Alguma vez voce se apaixonou?- Enraize isto, Pergunte isto e colha algo profundo sobre as
vezes que ela esteve amando.

Pense em suas próprias perguntas também. Jogue
fora algumas desses tipos de perguntas e siga as
processo de:
-Enraizar
- Perguntar
- Conectar
-Responder

Quando você tiver feito isso, você já terá uma profunda
conexão com a garota.

:ae

Boa Parceiro, :ae ...deu excelentes dicas!!
Posso acrescentar técnicas importantes para rapport como:
"Go first principle"/"O princípio, ir primeiro" - se abra primeiro, ou seja, conte algo mais profundo, so assim ela se sentirá a vontade para partilhar algo profundo também. Ja reparou que quando você conta um segredo para alguêm, a pessoa tem a tendência de Sentir que confia em você e que a mesma poderá se abrir para você!!

Rapport: Conforto+Confiança+Conexão

O conforto, você cria com a sua presença, o tempo que passam juntos, com o toque.
A confiança, você cria demonstrando que confia nela atravez de historias, partilha de segredos.
A conexão, surge a medida que o conforto e confiança vai aumentando.

Tópicos de Conversa:
- Infancia/ Esporte/Animais/Sonhos e ambições na vida/ Viagens/ Relacionamentos/Musica e Dança/Culinaria/Cinema e Cultura/Família/Sexo/Estilo e Moda/Circulo Social e Amigos/

Infancia - primeiro beijo, primeiro dia de aulas, como ela era na infancia, boas lembranças da infancia, más lembranças da infancia
Esporte - deporto favorito, que desporto adora praticar, desporto que ela detesta, desporto que adoraria praticar.
Animais - que animais ela gosta, que animais ela detesta, com que animal ela se identifica e porque. Se fosse um animal do mar, qual seria, se fosse uma ave, qual seria.
Sonhos e ambições na vida - como ela se vê daqui há 10anos, qual o maior sonho, o que ela sempre gostou de ter, carreira de sonho!
Viagens - que sitio mais bonito ja foi, que sitio detestou, que sitio ela gostaria de voltar, que sitio gostaria de ir, etc.
Relacionamentos - que tipo de homem ela costuma sentir atraçao, se é ciumenta nos relacionamentos, coisa mais importante nos relacionamentos, coisas que detesta no relacionamento, se tenciona casar cedo, blablabla.
Muscia - cantor favorito, musica que mais mexe com ela, se gostaria de ter a vida das celebridades, musica que detesta, se adora dançar , que tipo de musica gostaria de saber dançar, etc.

ETC..

Ja percebeu a ideia, certo?

Eu vou fazer um guia de topicos de conversa e como demonstrar valor nos topicos de rapport que voce aplica!!!! :yaaah

The SAINT
kaiomoura

Aprendiz

#353812 O que não falta aqui meu caro são artigos para essa finalidade. Já que voce nao sabe quem é ela, diga: fale-me sobre voce, quem é voce? era irá falar mais sobre ela, voce se aproveita dos ganchos que ela der e vai rolando conversa através do que ela te der :)