Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#352153 bom o que e o pu e pq muito tem muitas dificuldades com a AA e como conseguir KC , relaxem vou explicar tudinho hj

AA)- POR QUE MUITOS SOFREM DISSO- bom a explicaçao e facil mutios vem o pu e querem logo o resultado , nao querem se divertir nao vem seduçao como algo divertido ,ai que ta o problema quando vc nao ve como algo divertido e fica esperando resultado da nisso AA , quando voce tiver a frame de que seduçao e divertida voce entendera como nao ter AA

ATRAÇAO)-muitos puas nao sabem como criar , isso e muito facil , e so conseguira atençao da hb
1)bl alpha
2)kino
3)zoar la como fosse sua irmao , dizer que ela tem espinha essas coisas (TEEN GAME)
4)ACUSA - LA DE TENTAR DE SEDUZIR -diga frases como para de dar em cima de mim , me ama muito , nao sou facil assim como vc pensa
5)COMANDALA- dizer vem aqui vamos indo mostram quem e o lider

CONFORTO)-bom isso e so vc conversar normalmente com a hb
1-empatia - e criar emoçoes descrever algo com emoçao
2- concordar com algo - ter algo igual a mulher
basicamente e isso

TENSAO SEXUAL OU SER SEXUAL- PO MUITOS ERRAM AQUI - vc tem que dizer pra ela que a querrrrrrrrrr , ENTENDEREAM SIM VC TEM Q DIZER Q A QUER MAS QUE N PODE POR UM MOTIVO X , VC TEM QUE INVADIR O ESPAÇO DELA FAZER ELA SUA CACHORRINHA TOCAR QUANDO QUISER E ETC

ISOLA E CONSEGUIR KC - PO ISSO E O MAIS FACIL SE VC A DOMINOU JA SE ELA TE VE como lider pronto e so vc exigir que ela venha ate vc e diga pra ela assim SABE EU SEI Q VC ME QUER E EU POSSO TE DAR PRAZER PUXA E KC

CAI NA FZ COMO REVERTER -bom e muito dificil dar kc nessas hbs mais vc pode ser muito sexual com elas ou ignoralas por um tempo eu acho game over mais se vc e apaixonado va e lute

PO MAS EU ABORDO E DEPOIS NAO SEI O QUE FALAR -bom cara isso e muito corriqueiro , voce tem que conversar sobre coisas ao seu redor , se vc for abrordar na praia pergunte pra mulher se ela sabe onde e a melhor praia , vai desenrolando e sigando esas dicas

MAS NADA MAIS IMPORTANTE DO QUE

INNER GAME - POORRA TEU INNER E TUDO SE TU ACHA Q TU E FODA TU VAI VIRAR FODA

ARRISCAR - ABORDEM E SIGAM ISSO E ASSIM Q VCS IRAM APRENDER O PU
robertojustos27

Aprendiz

#352167 cacete cara mto bom o artigo...me ajudou muito...vo sair com meu amigo e pra chegar nas mulheres e vou usar essas suas dicas...se eu pegar volto aqui e te agradeço mais valeu irmão!!
overot

Veterano - nível 7

#352314 O cara resumiu e fez uma essencia,

PRA UM RESUMO, TA MUITO BOM
queria que tivessem tópicos como esse, dando exemplos de " falas " e tudo mais.
breve farei um. abraço!
PuaMaster

Veterano - nível 9

#352356 Haaa cara sinceramente vs mandou muuito bem abriu meus olhos me encorajou com o topico e realmente.

Merece meu agradecimento muito bom o topico simples e direto tudo que eu precisava e n achava ta nesse topico !

:ae :parabens :ae :parabens :) :mau