Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

HalmeidaC

Aprendiz

Luke_Sheen escreveu:Caraio véi! tu chegou agora no forúm e fez um jogo muito bom! eu não sei como tava tua B.L mas me pareceu um ótimo game! cê tem tudo pra ser um PUA fodastico!

Valeu véio! Mas o que é BL?

Em breve eu coloco mais coisas que to testando, porque minha escola tá de greve, e eu só vou a caça nos fds. :D
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#352380 Pra você que ta começando parceiro, tem um tópico com as siglas do mundo PU(pickup).
Mas vou dar uma mão nessa:

OVERNEG é quando você exagera nos negs, se mostra completamente desinteressado na HB (hot babe - gata gostosa) a ponto de esculachar ela. Às vezes falta calibrar (testar, adaptar) o seu game e você acaba fazendo isso sem querer.
BL significa body language, ou linguagem corporal.

Abração

Criador do tópico

HalmeidaC

Aprendiz

Luke_Sheen escreveu:Caraio véi! tu chegou agora no forúm e fez um jogo muito bom! eu não sei como tava tua B.L mas me pareceu um ótimo game! cê tem tudo pra ser um PUA fodastico!

Porra, valeu cara, mas me diz, o que é BL?

(postei dobrado, malz)

Criador do tópico

HalmeidaC

Aprendiz

elite escreveu:Pra você que ta começando parceiro, tem um tópico com as siglas do mundo PU(pickup).
Mas vou dar uma mão nessa:

OVERNEG é quando você exagera nos negs, se mostra completamente desinteressado na HB (hot babe - gata gostosa) a ponto de esculachar ela. Às vezes falta calibrar (testar, adaptar) o seu game e você acaba fazendo isso sem querer.
BL significa body language, ou linguagem corporal.

Abração

Valeu !!!
Abraço
Onix

Aprendiz

#353094 Com certeza vou usar esse, muito bom pra tirar ela do pedestal, concordo com o povo, se não tivesse ejetado, dava pra ter closado.

Abraço.
Social

Aprendiz

#357009 cara o oppener foi realmente bom, porém tu devias ter continuado.
devias ter dado a ela a chance de te conhecer e estabelecer uma restrição de tempo

assim terias pegado o cel dela e ainda um provacvel close