- 30 Ago 2011, 23:19
Eai galera, conheci o forum ontem, mas me amarro nessas coisas de sedução, sendo assim, comecei a ler livros, finalmente chegando ao topico.
O que aconteceu comigo foi o seguinte;
estava eu, na quinta da semana passada, no dia do meu aniversario (que seria na sexta mas ja passava das 00:00)
tinha uma HB10 conversando com uma amiga, e meus amigos todos amedrontados de falar com ela, foi então que tomei a iniciativa:
Pua: Posso te fazer uma pergunta?
HB: Pode...
Pua: Porque voce amdronta tanto os homens?
HB: Ah...eu não amedronto...
Nisso, uma amiga Mal comida, que vou chamar de MC ficou com cara feia eai:
Pua: Não fique triste, eu converso com voce tambem.
MC: ...
HB: Sabe o que é? eu acabei de terminar um namoro, tem um monte de cara chegando em mim e eu não to ficando com ninguem exatamente por isso...
Pua: Mas quem foi que disse que eu quero ficar com voce? eu ainda nem sei se voce é interessante pra isso..
HB: :O
Pua: Mas quer saber? sua amiga ta impaciente, vai falar com ela ali, vai. Foi um prazer
Poderia ter continuado, e eventualmente, KC, mas nem tava com saco, mas desci ela com jeito do pedestal, o que vcs acham?
O que aconteceu comigo foi o seguinte;
estava eu, na quinta da semana passada, no dia do meu aniversario (que seria na sexta mas ja passava das 00:00)
tinha uma HB10 conversando com uma amiga, e meus amigos todos amedrontados de falar com ela, foi então que tomei a iniciativa:
Pua: Posso te fazer uma pergunta?
HB: Pode...
Pua: Porque voce amdronta tanto os homens?
HB: Ah...eu não amedronto...
Nisso, uma amiga Mal comida, que vou chamar de MC ficou com cara feia eai:
Pua: Não fique triste, eu converso com voce tambem.
MC: ...
HB: Sabe o que é? eu acabei de terminar um namoro, tem um monte de cara chegando em mim e eu não to ficando com ninguem exatamente por isso...
Pua: Mas quem foi que disse que eu quero ficar com voce? eu ainda nem sei se voce é interessante pra isso..
Pua: Mas quer saber? sua amiga ta impaciente, vai falar com ela ali, vai. Foi um prazer
Poderia ter continuado, e eventualmente, KC, mas nem tava com saco, mas desci ela com jeito do pedestal, o que vcs acham?