Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

HalmeidaC

Aprendiz

#352157 Eai galera, conheci o forum ontem, mas me amarro nessas coisas de sedução, sendo assim, comecei a ler livros, finalmente chegando ao topico.
O que aconteceu comigo foi o seguinte;
estava eu, na quinta da semana passada, no dia do meu aniversario (que seria na sexta mas ja passava das 00:00)
tinha uma HB10 conversando com uma amiga, e meus amigos todos amedrontados de falar com ela, foi então que tomei a iniciativa:

Pua: Posso te fazer uma pergunta?
HB: Pode...
Pua: Porque voce amdronta tanto os homens?
HB: Ah...eu não amedronto...

Nisso, uma amiga Mal comida, que vou chamar de MC ficou com cara feia eai:

Pua: Não fique triste, eu converso com voce tambem.
MC: ...
HB: Sabe o que é? eu acabei de terminar um namoro, tem um monte de cara chegando em mim e eu não to ficando com ninguem exatamente por isso...
Pua: Mas quem foi que disse que eu quero ficar com voce? eu ainda nem sei se voce é interessante pra isso..
HB: :O
Pua: Mas quer saber? sua amiga ta impaciente, vai falar com ela ali, vai. Foi um prazer
HB: :O

Poderia ter continuado, e eventualmente, KC, mas nem tava com saco, mas desci ela com jeito do pedestal, o que vcs acham?
Guibs

Aprendiz

#352165 Baixou o valor dela sem ser um neg, apenas mostrou que não estava interessado. Boa! Eu acho que poderia ser um possível close se tivesse continuado na interação.
Freitas Junior

#352176 Um ótimo Openner! Porém justamente como foi citado acima, a falta de Neg só mostrou seu Desinteresse
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#352189 Caraio véi! tu chegou agora no forúm e fez um jogo muito bom! eu não sei como tava tua B.L mas me pareceu um ótimo game! cê tem tudo pra ser um PUA fodastico!
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#352196 Mandou bem!

Tu começa já falando confiante, ao dizer "pq vc amedontra os homens?"
dá a entender algo tipo "viu só? nao tenho medo de ti" - criou um frame forte.

Dai tu ja quebrou rapport, e mostrou desinteresse, boa evoluçao

só nao gostei muito da ultima frase, acho que dava pra ter continuado ali no set e começar outro assunto/rotina

Mas bom jogo! Abraço!
Saam S.

Aprendiz

#352211 "Posso te fazer uma pergunta?" Atitude de TMF

Na proxima mande "Vou te fazer uma pergunta, Porque voce amdronta tanto os homens?"

o resto foi legal, Tu deu um OVERNEG fantástico, parabéns

fica a frase "se for sair de um set que seja de overneg"

Criador do tópico

HalmeidaC

Aprendiz

Saam S. escreveu:"Posso te fazer uma pergunta?" Atitude de TMF

Na proxima mande "Vou te fazer uma pergunta, Porque voce amdronta tanto os homens?"

o resto foi legal, Tu deu um OVERNEG fantástico, parabéns

fica a frase "se for sair de um set que seja de overneg"

gostei do "Vou te fazer uma pergunta"
Até porque, eu sou o prêmio, eu sou alpha, ela não decide, quem decide sou eu
De boa, mas oq é OVERNEG?

(postei dobrado aqui, malz)
Editado pela última vez por HalmeidaC em 30 Ago 2011, 23:38, num total de 1 vezes