Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jacksparrow

Aprendiz

#357397 Cara, parabéns pelo relato! É assim que todos os relatos deveriam vir, apesar de ter apresentado nem 10% da sia história, deu pra entender bem suas dúvidas e sentimentos.

Eu tenho uma vasta experiência com essas garotas "esnobes". Inclusive, estou saindo de uma ITIS que dura exatos 3 anos. É até bem parecida com sua história. Sei como vc se sente e como é duro "abandonar" a sarge. Vc fez certo em tirar a real com ela. Também acredito que seja melhor ter uma atitude dessas do que conviver com uma dúvida pra sempre.

Algumas perguntas: Por quanto tempo foi este game entre vcs? O único convívio entre vcs foi na empresa?
Senti falta de uma atitude mais sexual sua (o pessoal que começa a estudar PU se esquece que o estudo gira apenas em torno de negs, c&f, rotinas....é importantíssimo jogarmos uma sexual tension na sarge com Kinos, Directs).Senti falta disso no jogo (pelo menos no q vc nos apresentou).

Se quiser trocar umas ideias, é só me passar seu e-mail ou msn por MP.

Abraço

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
jacksparrow escreveu:Cara, parabéns pelo relato! É assim que todos os relatos deveriam vir, apesar de ter apresentado nem 10% da sia história, deu pra entender bem suas dúvidas e sentimentos.

Eu tenho uma vasta experiência com essas garotas "esnobes". Inclusive, estou saindo de uma ITIS que dura exatos 3 anos. É até bem parecida com sua história. Sei como vc se sente e como é duro "abandonar" a sarge. Vc fez certo em tirar a real com ela. Também acredito que seja melhor ter uma atitude dessas do que conviver com uma dúvida pra sempre.

Algumas perguntas: Por quanto tempo foi este game entre vcs? O único convívio entre vcs foi na empresa?
Senti falta de uma atitude mais sexual sua (o pessoal que começa a estudar PU se esquece que o estudo gira apenas em torno de negs, c&f, rotinas....é importantíssimo jogarmos uma sexual tension na sarge com Kinos, Directs).Senti falta disso no jogo (pelo menos no q vc nos apresentou).

Se quiser trocar umas ideias, é só me passar seu e-mail ou msn por MP.

Abraço

Amigão, aquele abraço. Fico feliz que a minha história traga uma lição e uma aprendizagem para os demais usuários. Vou responder organizadamente suas perguntas.

Tempo

Ela trabalhou 08 meses na empresa, mas, o jogo mesmo pra valer durou pouco mais de 03 meses e foi bem intenso.

Convívio

Nosso único convívio era na empresa.

Atitude mais sexual

Realmente não explorei tanto este lado pelo fato da HB ser muito "não me toques", ou seja, ela sempre dificultava os avanços sendo que eu estava dentro de uma empresa e não podia agir de modo a prejudicar a HB e a mim. Quando começei a Kinar a HB (ombros e braços) foi depois de uma fase meio que "tirar leite de pedra". Meninas esnobes são cheias de não me toques e você tem que ir aos poucos para não prejudicar o game e nem ter problema de questão de assédio ou outras coisas do gênero. Jogar em ambiente de trabalho é difícil e se torna mais ainda quando a HB é esnobe.
Obs: Usei PNL na HB e isso ajuda muito no jogo, mas, jogar em ambiente de trabalho é arte e requer muito do PUA. Não é como jogar na rua, na escola, na balada e afins. Ambiente de trabalho é diferente, mas, dá pra jogar.

Uma última Dica

Não seja reativo com a HB. Sair de uma ITE é possível, mudar uma imagem social é mais complicado. A HB foi grossa comigo, mas, nunca fui grosseiro com ela. Neg não é grosseria. A HB sendo grossa a sociedade aceita (TPM, dia ruim, etc) e os betas continuam a pagar pau por ela. Você sendo grosseiro com uma HB todas as amigas se voltam contra você, fazem a sua caveira e de vítima você vira vilão. As amigas da HB querem por mim um bem gigantesco e nunca dentro da empresa tratei mal a HB mesmo estando itizado. A grande verdade dos fatos é que a sociedade não tolera maus tratos com HBs no que está correta, mas, cabe ao homem o bom senso de não se queimar por causa de uma garota que é muitas vezes imatura e esnobe e que age sem medir as consequências emocionais de seus atos em outras pessoas

Amigão, valeu pelo feed e vamos sim trocar idéias por MP. Abraços!