- 01 Set 2011, 01:16
Iago Furtado B. escreveu:achei interesante vc sempre ser educado com ela, isso e uma forma de controlar sentimentos desnecessarios
Iago, obrigado pelo feed. Tinha que ser educado, pois, a HB apesar de muitas vezes agir com esnobismo não merecia ser tratada mal. Na vida da gente vão existir situações onde ser reativo é alimentar o combustível da guerra e do ódio. Nunca desejei o mal dela, nunca quis brigar com ela e eu espero que ao longo da caminhada de vida dela ela seja feliz e encontre alguém que ela goste e tenha por ela a educação e o respeito que eu busquei ter por ela. Acredite Iago, educação faz toda a diferença com uma mulher. Pode não ter feito com esta HB, mas, ajuda demais em um relacionamento e isso não é ser beta. Entre ela ser a grosseira e eu, prefiro que seja ela. Ela sendo grosseira é apenas uma HB grosseira, eu sendo grosseiro ganho fama de mal-educado e posso perder assim várias HB's.
Obs: não confundir neg com grosseria. Neg é uma coisa, grosseria é outra.
Abraços Iago e valeu pelo feed.
SyN escreveu:tive coragem
muito bom cara agora quero ver aqueles que acreditam que só quando se consegue um kc ou fc evolui..
agiu com muita dignidade cara e ta certo em chorar expressar sentimentos é bom... quem num tem faz isso são maquinas.
abrass syn
SyN, valeu por responder o tópico. Fiquei feliz de ver que você teve coragem, leu tudo e ainda emitiu a sua opinião. Cara, sinceramente, evolui muito com esta história. Aprendi mais não ficando com ela do que se tivesse rolado KC ou FC. Na verdade, como falei no texto, ela foi o meu laboratório de sedução. O problema é que fiquei "itizado", mas, mesmo assim, busquei agir com dignidade em relação ao fato.
SyN, conheço casos e histórias de garotos que perseguem a HB, ficam insistindo ou partem para a grosseria só porque a coisa não deu certo. Amigão, graças à Deus não fiz isso. Prefiro chorar e extravassar um sentimento sincero a ter que agir de maneira a transformar a minha vida e a vida da HB em um tormento. Perseguir, implorar, agredir não é coisa de beta e nem de alfa. É coisa de quem ainda não aprendeu a dar valor a si mesmo e a vida. Chorar foi a forma que encontrei naquele dia de aliviar a dor com dignidade, pois, não sou máquina e na época eu gostava dela. Entre a lágrima e uma atitude insensata para com a HB eu prefiro a lágrima. É melhor ser lembrado como alguém que teve equilíbrio e maturidade do que como um perdedor necessitado. Aliás, nem eu nem você somos isso. Somos seres humanos em processo de evolução. Quando fazemos opção pela lágrima, é aprender com o fato, enxugar o rosto e partir em busca de HB's melhores. Amigão, valeu mesmo pelo feed. Agora é levantar a cabeça é se preparar para o futuro, pois, a próxima lágrima não será de tristeza e sim de FELICIDADE. Abraços!
Possesso escreveu:Li o relato.
Situação difícil, cara! Especialmente por ser no ambiente de trabalho, onde tudo tem que ser medido.
Agiu bem, manteve a postura sempre. Quanto a isso tudo certo.
O "problema" é que, ao que parece, a menina mexeu demais com você, te abalou e esse foi o único problema.
Abração e se reerga aí, tem muitas outras no mundo, não deixe que uma abale-o
Possesso, já estou me reerguendo. Escrever este relato e buscar friamente com a ajuda de cada um de vocês reviver esta história já é parte do processo. A menina mexeu muito comigo porque eu não conhecia o PU, ela é uma grande jogadora e eu não estava preparado para enfrentar a situação que eu enfrentei. Isso mexe com o psicológico de qualquer um. Receber idis e descobrir que a guria tem namorado (e olha que ela não queria revelar a verdade) é complicado pra quem não tem costume. Até puss&pull ela fez comigo e eu não sabia direito o que era isso. O texto que você leu não é 10% de toda a história, apenas um breve resumo de um momento da história.
Amigão, a vida continua e o aprendizado fica. Valeu pelo feed. Boa sorte e boas sarges!
lucas faria escreveu:rapaz, voce escreve hein!!!!!!!!!!
E olha que aquilo ali não é 10% da história toda.
lucas faria escreveu:mais é serio, voce deixou ela mexer com voce e isso resumi tudo, tenta ser mais frio.abraço!
Lucas, vc tá coberto de razão. Esse é um dos grandes aprendizados que fica desta historia toda. Valeu brow pelo feed. Abraços!