Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

mstlol1

Aprendiz

#352390 Boa noite a todos os amigos.
Prazer para os quais nao me conhecem,Mstlol.
Poderia ter criado qualquer outro email,e ter continuado na mesma situacao,eu era registrado neste site antes da parte de do vip etc.(Medida a qual afastou alguns membros,partircularmente prefiro nao julgar esta medida.) e fui banido hoje mesmo.

Em fim,fui chamado de sanguessuga e entendo o motivo,falta de posts,mas me chamarem de sanguessuga sem entenderem o porque???
Estou em um ano de muita dedicacao aos estudos e me falta tempo ate para me alimentar direito,quanto mais a postar no forum.Minha parte como usuario foi conseguir oferecer a ajuda que consegui nos msn lounges e em of ao site...,sinto muito por nao ter criado posts,ou ate mesmo rc falsos ou verdadeiros ate,so para atingir um numero minimo para continuar no site...Afinal muita gente faz isso neh?

Prezo muito por este site e por todos que fazem parte dele,quero ajudar e evoluir sempre na medida do possivel,e estou sendo o mais sincero possivel defendendo o meu lado nessa historia.
Se nao mereco um lugar por falta de tempo pra como disse os moderadores: Comecar a postar; pesso que me desculpem e nao julgarei a decisao.Mas ao me chamarem de sanguessuga com tudo o que eu procurei fazer por fora do site,msn etc... dai eu ja acho que nao foi legal da parte de voces.

Muito obrigado a todos... e sucesso aos puas :D

ps:caso algum moderador queira falar sobre o ocorrido,estou a disposicao.