Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#352405 Fala puazada, beleza?

Então, conheço uma hb, baixinha e com um belo corpo por sinal, que só tenho contato por ela no msn(*mas não conversamos..).
Ela havia estudado na mesma escola que eu no ano passado, ela se formou e eu estou no último ano agora.

Gostaria de saber:
Dá pra investir?

Eu não tenho nenhum outro contato, exceto orkut. Conversávamos ano passado tranquilamente, com fufly talk e etc, mas minha betisse impediu qualquer outro ato.

Caso a resposta seja sim, como vcs acham que seria a melhor abordagem? ABraço!.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352410 vixe , curto muito pouco jogo por msn. mas tenho certeza que alguém daqui vai te ajudar, abraço, respondendo a pergunta , acho o msn muito superficial pra esse tipo de coisa. abraço e boa sorte
Style O.G.

Veterano - nível 10

#352424 Sim,cara da sim,dou uma dica valiosa,vc tem de aborda-la pessoalmente primeiro,use msn como ferramenta para cria mais rapport,ou para marcar algo,fazer ela se divertir enquanto conversam no msn...isso td com congruencia ou seja como vc é pessoalmente,tem que ser o msm no msn,e mais uma coisa se quizer Closa-la que seja pessoalmente ,nada de marcar isso por msn,ela vai pensar que vc é sem atitude,"molenga".
Abraços,Sucesso !

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#352428 Sim, claro...

Eu digo realmente só de construir um rapport, e depois eu ja convido para algum outro lugar...

vlw pelos feeds e espero mais :rolf
EduardoSDF

Aprendiz

#352433 Depende da frequência com que vocês conversavam cara, se era alta, creio que sim, você pode falar algo do tipo "Nossa tempo que não nos falamos né?" no começo da conversa, depois tantar mandar bastante c&f e histórias de bt alta, e quando achar que está "no ponto" convidar pra um day2 e lá faz seu jogo, mas não foque só nessa hb deixando de jogar com as outras, você pode acabar de desapontando.
yuboys

Aprendiz

#352594 Na boa esse negocio de game online não funfa, acho isso perca de tempo pois não da pra jogar de verdade, na próxima
vez que teclar com ela peça o telefone dela, ligue pra ela e marque um day com ela.

Depois disso envista em rapport pra gerar atração, tente criar tensão sensual nela.

Te índico dois artigos leia e let´s go!!!

rapport-t154

tensao-e-escalacao-sexual-os-momentos-que-precedem-o-beijo

espero que isso te ajude.

outra coisa pratique bastante.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#352618 Meu velho, usa o MSN pra marcar algo, se não fica complicado.
Só troca de palavra não vai te ajudar muito. Cria uma conexão e marca um encontro com a HB pra começar a jogar.