Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

legendario

Aprendiz

#352447 Fala galera, o título desse tópico ilustra bem o que eu estou buscando: DICAS CONSTRUTIVAS.

Tenho 23 anos, digamos que fiquei muito tempo namorando, e estou de volta um pouco "enferrujado"....

Vou narrar uma situação a qual estou passando com uma HB 9, loira, corpão, linda. A qual estou realmente interessado.

Ela está passando por um problema com o noivo, e ambos terminaram. Estavam há 6 anos juntos. Bom, conversamos bastante sobre isso, pois tínhamos uma certa simpatia e acho que ela gostou dos conselhos que dei. IMPORTANTE: Sempre tentei deixar a friend zone de lado, inclusive, lancei umas brincadeiras no estilo "cafajeste", sem ser agressivo ou invasivo, no meio do papo sério para que isso ficasse bem claro, ou então, subentendido por ela que apesar do papo cabeça e amigo, eu não era o amiguinho dela da escola.

A questão é: Ela deu todos os indícios de interesse, rolou todo o processo inicial, até que culminou num jantar perto da casa dela.

Bom, jantamos, batemos um papo, ela me disse que estava triste ainda por conta do rompimento com o noivo, ela me fez diversas perguntas sobre meus relacionamentos também. Até então, nada além de troca de olhares. Confesso que fiquei um pouco travado e deixei de executar diversas técnicas que talvez fossem importantes.

Deixei ela em casa aqui em São Paulo e fui embora. NADA ROLOU.
Bom, o meu problema: mandei um e-mail carinhoso para ela depois dizendo que tinha adorado o jantar e que ela estava maravilhosa. Não cogitei nada mais posteriormente.

Bom, ela não me respondeu e aparentemente não vai responder (eu acho). Como devo lidar com isso? Não quero passar por um fracassado, mas também não quero alimentar a friend zone. E ao mesmo tempo quero reverter o cenário a meu favor.

OBS: Ela as vezes as vezes fica na casa do pai, onde não tem Internet. E no trabalho o acesso é restrito. Ou seja, existe uma possibilidade dela não ter podido ainda responder o e-mail, porém, eu serei sincero e acho que se o jantar realmente tivesse sido significativo, ela teria dado um jeito de me demonstrar. Ou estou errado?
Puazada. O que recomendam?