Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#352459 E ai puazada!!!!
tudo bom!

Antes de mais nada essa duvida surgil pq eu sai pra sargear hoje e só tinha hb assim aonde eu fui, e com idade entre 13 e 15 anos não achei mais velha que isso!
E quanto a personalidade são umas crianças tudo tiradinha, se acham muito, são assanhadas e adoram malandro.

Eu NÃO gosto de piriquete ou muheres imaturas ou infantis demais... mas na falta e opção tem que ser isso só no fim de semana que dá pra ir em outros lugares. Só que meu jogo, meu estilo de vida meu jeito em geral se encaixa com hb's mais maduras e com esse tipo não funciona.
Então eu queria saber de vcs o que é melhor usar com hb's assim, mais negs, uma rotina um abridor , o que tiverem de sugestão postem ai!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352469 nessas meninas usa mais direct, elas não tem paciencia pra papo furado , querem provar a si mesmas que estão começando bem na arte de ficar, pra render papos com as amiguinhas depois, ok

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

rodrigo escreveu:nessas meninas usa mais direct, elas não tem paciencia pra papo furado , querem provar a si mesmas que estão começando bem na arte de ficar, pra render papos com as amiguinhas depois, ok

Cocordo com vc!
sabe essas hb's parecem que acabaram de descobrir o que é ficar e que modem mover alguns homens. Entãoelas começam a se achar achar que vai ser assim sempre com tudo mundo. Fora que homem pra elas tem que ser quanto mais malandro melhor tipo cara "favelado" e personalidade não importa muito, é essa minha imprensão s veses. Tanto que já teve umas me pdindo dinheiro e eu tinha acabado de conhece-las ai uma lá falou que ficava comio só se eu pagase um sorvete lá pra ela! ai eu pulei fora é claro!
kaká!

Veterano - nível 5

#352549 Não da pra jogar com meninas de 13 á 16 anos,muita infantilidade pra pegar elas só basta ter atitude e uma social prof boa só isso.Elas são meio bobinhas não entendem rotinas HAHA.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

kaká! escreveu:Não da pra jogar com meninas de 13 á 16 anos,muita infantilidade pra pegar elas só basta ter atitude e uma social prof boa só isso.Elas são meio bobinhas não entendem rotinas HAHA.

Pois é triste demais....
UM dia eu achei a Hb perfeita mas morava muito longe :confuso
Eu tenho 17 e me dou muito bem com idades superior a minha parece que elas recebem seus gestos e palavras perfeitamente, as coisas fluem de maneira extremamente simples fácil e natural o que em que acontecer acontece o que não tem não acontece e pronto!