Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

HalmeidaC escreveu:Bem galera, sou novo no mundo de PuA, e tem 2 meninas que eu ja estraguei tudo, mas quero concertar as coisas, agora que tenho um pouco de conhecimento, vai lá:

HB N° 1: Minha "EX", ficamos 1 ano e meio, porem sem namorar, eu ia na casa dela, viajava, saia todo fds, mas ela nunca quis namorar, porem tenho ctz que ela não ficava com mais ngm...enfim, ela vira e meche vem falar comigo no msn, embora saiba que eu ainda gosto dela.

HB N° 2: Uma guria que ja tá no pedestal , ela tem um própio Inner Game consideravelmente alto, porem, ninguem acha isso dela, ja cheguei nela 2 vezes, que foram FAILs, ganhei um selinho, nada mais, ela faz faculdade há 10 horas daqui, começou esse semestre, e quero dar KC nela na prox vez que eu a vir?

Precisam de mais alguma informação? Sei lá, quero rotina, openners, algo pra que de certo, é como se fosse pessoal sabe? todo mundo tem alguma meta, e essas são as minhas....por enquanto..hahaha

abração Puazada!

Vamo ver se eu entendi: Voce quer a "resposta magica" de como pegar 2 mulheres que voce gosta? rotinas, negs uteis...?

Ou seja voce quer a resposta de uma duvida que as pessoas estudam TALVEZ ha anos e nao conseguiram aprender bem?

HalmeidaC escreveu: quero basicamente mostrar que eu sou bom, fazer ela chegar em mim, e eu despreza-la.

Desculpe eu errei, bom voce quer a "resposta magica" DE como pegar 2, ou uma das 2, mulheres que voce NAO GOSTA?

Entendo que voce é novo, por isso te sugiro o seguinte:

Tenta dar uma olhada pelo forum. Leia algum livro. Entre na area de openers e rotinas
Ctrl+C

PUA EXPERT

#355551 Você está dando importância demais aos resultados! Sobre sua ex... Supere-a man, e não tem nada de mais em conversar com ela ainda, seje mais aberto cara, deixe tudo correr livremente, assim como as correntezas de um rio, não as ame, ame o sentimento que você sente por elas, coloque-as no pedestal, mas não só elas... coloque todas as mulheres no pedestal, ame todas, todas elas são suas mulheres man, se sua ex quiser algo com você de novo seja sincero e honesto, fique com ela como se nada tivesse acontecido ( como se não tivessem terminado), mas não espere nada dela, e não a faça esperar nada de você, o erro com a HB n°2 é bem claro para mim, com certeza você partiu para a sedução rápido demais, e ainda tentou mais de uma vez ( corretissimo persistênci sempre no que você quer - mas está persistindo de forma errada), precisa calibrar mais o "love system" que utiliza, todos os métodos são ótimos e já foram comprovados que funcionam... você só precisa treinar mais para dar certo, faça uma comparação nos seus sets, preste atenção, e veja aonde está errando, não pareça o desesperado para a HB n°2... se ela não quiser tudo bem, azar o dela que perdeu a chance de ter conhcido você, ter se divertido com você... não faça de uma mulher sua aventura... faça-as ir para uma aventura junto de você... Adiós amigo! :sorri
PS: Não seja tão troglodita...assim como seus companheiros falaram, seja humilde... você não vai conseguir nada tentando ser o fodão o tempo todo, é horrivel para qualquer pessoa, estar perto de alguém que parece ser sobre humano á você, somos todos iguais cara =)
jacksparrow

Aprendiz

#355604 Cara, num dá pra gente te dar uma mágica sobre o que fazer, q isso vai funcionar ou não vai.

Pelo que vc mostrou aqui, ainda tem muito conhecimento a obter. Como te falaram anteriormente, tenta dar uma lida no fórum, lê os livros que a galera indica.

Tem mto material sobre histórias parecidas com a sua por ae.
Pra não dizer q nao ajudei em nada: foca nessa palavra aqui: INDIFERENÇA.
vai t ajudar com as duas HBs.