Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#352655 Fala Galera, beleza?

Seguinte; há quase um mês comecei um curso, de segunda à sexta, durante um ano e meio...

Porém, sinto que não estou 100%, embora sente perto das meninas, converse sacanagens com elas e tudo o mais...

Pra falar a verdade, chego nas aulas, e minha vontade de abordar é zero absoluto, no máximo um kino, nem aí...

Não existe AA nenhuma, mas a vontade de chegar não é a mesma, a diferença de um nerd e eu é que tenho amizade com todos, ou quase...

Sabemos que toda sala tem cú doce,aquela em que todos babam, e que adoram cantá-la...

Pois bem, não pretendia deixar assim por mais tempo, pois apenas estamos um mês juntos...

A sala é dividida em quatro;

*As cú doces, que se juntam com as nerd´s, que ninguém fala...
*A turma que gosta de conversar(das quais já tenho amizade)
*Os que não querem p*rra nenhuma, a não ser assistir aula,
*E o grupo das meninas, no qual eu sento perto (mas no fundão é foda :rolf ), o que me faz me sentir bem mais à vontade...

E aí, alguém tem alguma dica, rotinas, oppener´s que posso usar com algumas? Não quero passar um ano e meio da minha vida assim, de noite mais....

Notas;

*Mulheres mais velhas ou da minha faixa de idade, apenas uma de 16 anos, mas madura...

*Uma Hb que tem namorado, meio que dá mole, mas o foda é que ela namora, e não curto minas assim...

* Umas da cú doce, namorou um policial que se matou por causa dela(a confusão foi tanta), e ainda por cima levou um tiro, isso há dois meses atrás, ou deve estar em choque, ou se achando a mulher maravilha...

Talvez uma dessas tenham sido a motivação deu criar a se-ha-o-teen-porque-nao-o-old-t33964.html#p352653

Agradeço os feed´s e compreensão.

Veneno na veia :legal
Matheus D.

Aprendiz

#353110 to bolado aqui,

n creio que ainda ha pessoas que se matam por UMA GAROTA!!

cara, posso ter lido errado, mas vc quer ajuda pra se comunicar melhor com os grupinhos mais fechados?
Lohan

Pickup Artist

#353152 Faala maninho beleeza?
Cara, tu tá pedindo oppeners, rotinas e etc?
Tu já manja pra caramba e sabe que mulher funciona do mesmo jeito em quase qualquer lugar.

Você quer um oppener?
Diga "oi". Se ela for receptiva ou pelo menos nñao for uma jumenta tu diz que achou ela interessante e que gosta das interessantes e por isso foi conhecer ela.

Rotinas?
Não gosto muito, mas sempre tenho um "Cubo" guardado atráz da manga. Leitura fria é ótimo também, por que dá kino nas mãos dela e elas SEMPRE deixam! :louco

O segredo é ser natural, simples e direto.
Se você disser o que pensa, elas vão gostar mais do que se você pensar o que dizer.
"Heey garota, como vai? Não quero que aches que tou tentando pegá-la. É que eu gostei MUUUUITO do jeito que você se veste e você está linda. Eu tive que vim aqui de elogiar."
Saia e vá fazer algo, depois volte:
"Tá bom, agora eu quero que pense que tou tentando pegá-la! :lingua"
(David X)

É isso que tenho para te ajudar parceiro!
Boa sorte! hehee
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#353165 Bom, tu tem social proof. Perfeito!
E o teu inner deve estar bom também. Agora é só escolher o alvo e mandar o openner, como o lohan falou. E cuidado com as que estão namorando, na minha sala tem uma que eu adoraria ir de direct, é a mais bonita da sala, já me deu alguns IDIs, mas não quero correr o risco. E assim como tu falou da cú doce e que o cara se matou por ela, melhor deixar queto quanto a essa UHSAUHSAUH

Mas o principal tu já tem cara, social proof! Agora é só manter a postura e a congruência, e o mais principal de todos: Não leve tudo tão a serio, e em primeiro lugar divirta-se!
Boa sorte cara :ae
kaiomoura

Aprendiz

#353214 No começo voce diz que ja fala algumas sacanagens com elas, depois diz que ja tem amizade com algumas, então o que mais voce quer? kk fazer amizade com o que falta? cara voce ja tem social, entao o que voce deveria fazer é aproveitar essa social e envolver o resto da sala, se voce conversa com uma pessoa do seu lado, tente envolver a que esta na frente ou atrás..
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#353403 rapaz, se eu fosse voce demonstraria mais valor tentaria criar um clima foda com a galera que eu estivesse e todos iriam perceber que eu sou o centro das atençoes, ai assim as minas iriam começar a te olhar, ai seria facil voce chegar e contar historias, uns bons opener's aqui sao, voce chegar e contar algo que acabou de acontecer no caminho pra aula ou que voce viu se num ocorreu nada....inventa...rsrsrs
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#353415 Seja Alpha & você mesmo.

Eu era assim na escola, sem vontade de fazer nada, chegava intervalo braços cruzados e olhando o movimento. rs'

Agora tudo é Diferente, como estudo de manhã acordo bem cedinho, e sempre de noite eu falo para mim mesmo:

"Amanhã vai ser dhr, melhor que hoje^!" woooooooL

Logo de manhã, já tomo um banho. E saio de casa amilhãaaaaaaaaao. Bom na sala de aula não é muito bom, mas no Inntervalo estou com o Inner lá em cima sendo ALPHA, e todos me seguindo. E eu sou apenas EU MEMO. (:

Abraços. :ae
alpha

PUA EXPERT

#353446 Um Pick Up pedindo openers e rotinas?
só tenho uma dica, na sala de aula o melhor a fazer é ser natural e divertido (não o idiota que fala qualquer idiotisse pras pessoas rirem).

[centro]alpha[/centro]