Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guibs

Aprendiz

#353586 Eai man, eu também to na mesma que você. Já li varios materias mas ainda não puis em prática, apenas pouquíssimas vezes. Mas comecei a fazer o desafio lifestyle, realmente muito bom! De ler RCs e ver artigos aqui no PUABase me motivou bastante.... vou ligar o Foda-se e começar a praticar! Eu acho que é isso o que você devia fazer também...!
Abraço man! E vamo nessa que vamos evoluir!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#353587 você postou na área errada, então o tópico logo irá ser movido para a área de dúvidas e pedidos.

como foi falado acima, para ter confiança (arma fundamental) você vai ter que ir pra rua, arriscar, dar a cara a tapa.

não leia um livro todo... toda nova ideia que aprender aplique.

Aprenda os conceitos gerais e vá pra rua.
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

:bravo
William Gonçalves

Aprendiz

#353988 Cara minha situação é bem semelhante a sua, encontrei o fórum no domingo, e lendo muito os tópicos e livros seguindo os conselhos que estou tendo aqui ja consigo notar alguns resultados. mais uma vez agradecendo os posts, mano fica tranquilo agente chega la huioheiuheui :D

\o
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#353995 Aconselho vocÊ a ler primeiro o MM mYSTERY METHOD, e não o mode ONE, pois você ainda tem muita timidez e Crenças sociais e o Direct vocÊ tem que ter bastante confiança e coragem, ou seja, ser um ALFA, eu acho que é melhor começar poelo indirect Game !
Eu estou no pua a um Mes e 3 dias e só li o MM e pratiquei um pouco e já tive resultados Satisfatórios, se você quiser ver o mais recente dela e meu primeiro depois do MM pode ler tah aqui o Relato de Campo !
primeiro-relato-de-campo-kc-em-hb-7-5-um-mes-de-pua-t34057-10.html#p353844
Espero ter ajudado