Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guizera

Aprendiz

#352681 Entao galera meu nome é guilherme sou novo no forum.

Entao tenho 18 anos , namorei 2x , desde entao estou solteiro , desde meu ultimo namoro mudei muito.

Nao sei como agir diante de uma HB , algumas vezes me sinto confortavel consigo conversar mais fico na zona de amizade , outras vezes mal consigo dar um Oi , estou lendo uns livros procurando melhorar mais as vezes acho que estou a mesma coisa , insegurança , timidez , sem saber como falar e agir , As vezes consigo alguns KC em baladas mais sendo direto .

Se alguem ja passou por isso quiser ajudar aceito , desculpe os erros de portugues .
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#352689 tu não vai se sentir confiante só lendo, tem que praticar e muito se não a tua vida vai continuar a mesma coisa.
ah e para de ficar lendo muitos materiais diferentes porque no inicio isso só vai confundir a tua cabeça, aconselho a escolher um metodo e praticar só esse até tu ficar bom e depois se quiser vai pra outro.

abraço e boa evolução. \o
The Game

PUA Avançado

#353353 Sempre mudamos depois de término de namoro né...

mas Guilherme, seja bem vindo cara. Aproveite que teve a chance de encontrar eses fórum riquíssimo em conteúdo, e sempre procure melhorar a si mesmo como pessoa (não apenas como PUA).

Dê a cara a tapa mesmo, e quando você cair, levante depressa e comece de novo.

Abçs
enzo.rossi

Veterano - nível 7

#353377 eai olha também sou novato e comecei a fazer os metodos e a seguri conselhos dos mais experientes alem de ler alguns relatos de campo ajudam muito.
e vejo que tenho evoluido antes no meu trabalho era meio anti-social, agora simplismente conheço quase todo mundo. dou bom dia a quem passar na minha frente pucho papo e assim percebo que estou evoluindo. mais ainda falta muito.
sei que nao sou a melhor pessoa para responder isso mas te aconselho isso

abrass er boa sorte :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#353563 Bichão aconcelho á você que leia o livro "Desafio StyleLife"
aqui no fórum está disponível o e-book em português, baixe leia os exercícios e pratique-os com muita dedicação, é claro que é de extrema importância que você aprender sempre mais e mais, e procurar ler outros livros relacionados, o ideal é você perder essa iinsegurança toda, e é lógico a verdadeira experiência é adquirida só na prática, então pratique muito todos os dias e mostrar a todas o PUA adormecido em você! :ae