Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

William Gonçalves

Aprendiz

#352757 Pessoal,me encontro terminando o livro de MM,e prestes a começar o próximo livro do guia definitivo de um PUA,sou membro novo e pretendo colocar em pratica tudo que aprendi na sexta feira a noite,então gostaria de algumas sugestões de openers,negs e etc, alguns comportamentos DVS enfim oque vocês acharem que eu devo saber antes de começar ,acho que aprendi bastante coisa mas sempre é bom ressaltar pontos fortes,bom a festa vai ser uma boate (Luna nome da festa) toca coisas como pagode e musica eletrônica porém eu não danço pagode ,mas la existe um espaço mais calmo onde o pessoal conversa e tal acredito que ali seja o ponto.

bom é isso ,gostaria da ajuda de vocês , no sábado ja posto o RL, to confiante \o

Brigadão desde ja PUAZADA \o é nos!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#352765 Bicho entra nessa área do fórum lá você irá encontrar vários openers, negs, rotinas etc.. para colocar em seu arsenal!
mas o ideal é com o tempo passar a desenvolver seu próprio material, e descobrir oque o jogo quer que você realmente entenda. :ae
http://www.puabase.com/forum/rotinas-e-openers-f16.html
paulin362

PUA Avançado

#352887 Use as siuações a seu favor e crie seus proprios abridores e a melhor forma!
mas se não tiver segurança em faser isso ainda use os "enlatados" mas o importante é como vc fala entende.... tipo confiante voz de sedutor com agelas pauas, sorriso no rosto (sem parecer o bozokkk) postura alfa etc,etc!
O estudo de pua é uma base e vc molda essa base deacordo com sua personalidade, então seja vc mesmo numa versão melhorada e aprimorada!
Se fracassar não se abata pq isso faz parte é errando que se aprende muitas veses.
Esses são dicas minhas pra um iniciante, espero que ajude funcionou pra mim, e quanto a opners e rotinas olhe na parte de rotinas aqui no forum e escoha as que mas tem a ver com sua personalidade.
Ha e tome cuidado com rotinas de adivinhação e mágica elas tem que sr muito bem feitas senão dá errado rsrsrs se for faser teste antes pra evitar desconfortos.
Então é isso boa sorte :yaaah

Criador do tópico

William Gonçalves

Aprendiz

#353421 Poh brigadão galera, a principio sou bem confiante e como eu trabalho com vários clientes é de boa manter uma conversa ,o problema mesmo é quando bate o AA acabo me perdendo e as vezes causando muito DVI isso acaba me fudendo ,mas to tentando aprimorar isso, talvez leve algum tempo vou tentar abrir o máximo de sets que eu conseguir e espero estar postando no sábado um bom RC! :D

e muito obrigado novamente,pode cre ! \o