- 01 Fev 2013, 20:09
Gostei, vou procurar sempre sorrir e olhar nos olhos, sem mudar o foco, obrigado.
- 01 Fev 2013, 20:34
Adorei o seu post. As perguntas que você sugeriu são muito interesssantes, vou começar a usá-las.
- 24 Fev 2013, 00:59
Simplesmente perfeito! como sou iniciante nessa sociedade, simplesmente transformei esse post numa regra! e percebi finalmente que o meu ponto fraco e saber perfeita e relaxadamente qual passo seguir a cada momento. Gostaria que me ajudace amigo GI JOE.
att,
att,
- 24 Fev 2013, 01:44
Ei Cara! Eu ia abrir um tópico parecido com esse, extraído de alguns tópicos do Gambler, mas não importa, VOCÊ DISSE TUDO. kkk
Parabêns. Um Abraço.
DAN
Parabêns. Um Abraço.
DAN
- 17 Abr 2013, 21:52
Wow...ótimas perguntas p se levar na manga em caso de branco!!!! Gostei muito!!!
Não vamos esquecer das tecnicas básicas de rapport tbm como o espelhamento. E lógico de não se acomodar no conforto e criar logo depois uma tensãosinha, né.rs
Valew por compartilhar GI Joe...vou anotar as perguntas pra undar sempre comigo.rsrs
Thanks
Sussexo
Não vamos esquecer das tecnicas básicas de rapport tbm como o espelhamento. E lógico de não se acomodar no conforto e criar logo depois uma tensãosinha, né.rs
Valew por compartilhar GI Joe...vou anotar as perguntas pra undar sempre comigo.rsrs
Thanks
Sussexo
- 20 Abr 2013, 05:29
A) Você pergunta ; B) Ela responde ; C) Você faz um comentário em cima da resposta ; Muito bom, isso Evita aquele interrogatório chato.
Muito boas dicas e bons exemplos de perguntas para criar Rapport! Valeu mesmo, Abraço!
Muito boas dicas e bons exemplos de perguntas para criar Rapport! Valeu mesmo, Abraço!
- 20 Abr 2013, 15:44
Gi Joe, mandou muito bem cara, ótimas dicas, realmente muitos Puas são otimos para abrir Sets, para gerar atraçao e ganhar Um KC, mas na hora de criar um bom Rapport muitos acabam deixando a desejar ^^
Aprendi muito com esse Material, agora é so botar em pratica!!
Abraço
Aprendi muito com esse Material, agora é so botar em pratica!!
Abraço