- 28 Jun 2013, 21:05#822923
Eu fzia algumas dessas perguntas, mas acho que a pergunta "Qual foi a maior dificuldade que você já enfrentou?" faz com que a energia dela caia muito e muito rapida e alem disso nao acho que essa queda de energia, nao é uma queda boa, entao eu sempre evito perguntas assim.
- 30 Jun 2013, 03:11#823315
Essas perguntas valem ouro, já sai com uma garota e comecei a entrevistá-la, mas tentava buscar na mente perguntas interessantes e não vinha nada. Agora vou adicionar essas no meu repertório. Valeu por postar.
- 10 Ago 2013, 05:45#835288
Quando o artigo é de um cara conhecedor é outra coisa, agrega bastante. Parabéns pelo artigo e pelo conhecimento irmão! (y)
- 04 Set 2013, 00:59#843742
òtimo material, vale relembrar que o interrogatório é classico dos betas, com a sequencia pergunta-responde pergunta-responde é tedioso e elas ja passaram por isso centenas de vezes na vida.Seguindo o Pergunta-Responde-Comenta conseguimos pegar alguns ganchos e desenvolver de boa a conversa. Abrss
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.