Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#353083 Eaeeeee pegadores tranquilos ? Eu estou ótimo , mais um pouquinho...Consigo KC na gostosa da minha sala :mau , Enfim...

Comigo acontéce o seguinte eu convérso com todo mundo , dou risada , sou simpatico com todos , oque esta fazendo eu construir muitas amizades , mas o grande problema disso é estou fazendo isso Forçado isso mesmo , forçado , porque é assim vou explicar , tem cara que ja é natural , convérsa com todo mundo , tranquilamente , faz parte do cotidiano dele , mas eu não estou fazendo isso forçado para construir um circulo maiór de amizade , e ao mesmo tempo que fico super feliz , fico triste , pois sei que isso não esta sendo natural .

EX : Eu gósto de ficar na minha sossegadinho , tal tal ,.. Mas eu sei que se eu ficar assim , não vou ser visto como um alpha pelas mulheres , e sim como um cara que fica no canto , um cara triste , dai eu me enturmo pra não ocorrer isso , mas paréce que eu não gósto muito de falar com os outros , e isso ta causando uma dúvida em mim , então , como devo ser , continuar assim quéto ( quéto mas não isolado ) e não ser um dos principais da sala , ou... Fazer um forçinha para acostumar a conversar mais me enturmar sem se parecer forçado ?

Ja ia esquecendo de falar , não consigo usar o C&F corrétamente uma mistura de engraçado com arrogante , e só sou engraçado e as vezes só arrogante oque me da menos vontade de conversar.. Mas é isso pessoal :legal Aguardo feed :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#353115 Meu amigo, complicado tua situação, ainda mais por você ser um tanto anti-social, bom o método que combina mais com você é o natural, digamos que a maior lição que se toma no indirect game é que você só precisa ser você mesmo; ISSO MESMO, o que as gatas querem é tudo isso aí que você é meu chapa!
comece a fazer o seguinte treinamento, veja uma HB legal e caso você sinta que deva falar algo diga, se não sentir nada deixe como está, esse axercício vai ajudá-lo á desenvolver melhor teu modo natural, e você pode dizer qualquer coisa que vier na cabeça não importa oque desde que seja vedadeiro e vier de você, pesquise mais sobre o natural game, como gerar rapport, shit tests, frames, etc... ah recomendo um livro que é ideal para você se chama "Pandora's Box" (que fala sobre os tipos de mulheres e seus segredos)é ótimo e não lembro o nome do autor (nusss)! Espero ter ajudado! :ae

PS: continue no indirect mesmo forçado será ótimo futuramente, combinado com o natural game ( true story) :yaaah
Godric

PUA EXPERT

* mc smith * escreveu:Eaeeeee pegadores tranquilos ? Eu estou ótimo , mais um pouquinho...Consigo KC na gostosa da minha sala :mau , Enfim...

Comigo acontéce o seguinte eu convérso com todo mundo , dou risada , sou simpatico com todos , oque esta fazendo eu construir muitas amizades , mas o grande problema disso é estou fazendo isso Forçado isso mesmo , forçado , porque é assim vou explicar , tem cara que ja é natural , convérsa com todo mundo , tranquilamente , faz parte do cotidiano dele , mas eu não estou fazendo isso forçado para construir um circulo maiór de amizade , e ao mesmo tempo que fico super feliz , fico triste , pois sei que isso não esta sendo natural .

EX : Eu gósto de ficar na minha sossegadinho , tal tal ,.. Mas eu sei que se eu ficar assim , não vou ser visto como um alpha pelas mulheres , e sim como um cara que fica no canto , um cara triste , dai eu me enturmo pra não ocorrer isso , mas paréce que eu não gósto muito de falar com os outros , e isso ta causando uma dúvida em mim , então , como devo ser , continuar assim quéto ( quéto mas não isolado ) e não ser um dos principais da sala , ou... Fazer um forçinha para acostumar a conversar mais me enturmar sem se parecer forçado ?

Ja ia esquecendo de falar , não consigo usar o C&F corrétamente uma mistura de engraçado com arrogante , e só sou engraçado e as vezes só arrogante oque me da menos vontade de conversar.. Mas é isso pessoal :legal Aguardo feed :ae

Sou igual a você! O que eu faço é ter 50% de cada. Sou como aqueles chefões que ficam na dele, quieto, mas quando vê que precisa falar, ele deixa todos de boca aberta e olhos grudados! HAHAHAHA.

Seja assim, seja você porém não pare de conversar com os outros, não pare de mostrar que é o melhor.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Ctrl+C escreveu:Meu amigo, complicado tua situação, ainda mais por você ser um tanto anti-social, bom o método que combina mais com você é o natural, digamos que a maior lição que se toma no indirect game é que você só precisa ser você mesmo; ISSO MESMO, o que as gatas querem é tudo isso aí que você é meu chapa!
comece a fazer o seguinte treinamento, veja uma HB legal e caso você sinta que deva falar algo diga, se não sentir nada deixe como está, esse axercício vai ajudá-lo á desenvolver melhor teu modo natural, e você pode dizer qualquer coisa que vier na cabeça não importa oque desde que seja vedadeiro e vier de você, pesquise mais sobre o natural game, como gerar rapport, shit tests, frames, etc... ah recomendo um livro que é ideal para você se chama "Pandora's Box" (que fala sobre os tipos de mulheres e seus segredos)é ótimo e não lembro o nome do autor (nusss)! Espero ter ajudado! :ae

PS: continue no indirect mesmo forçado será ótimo futuramente, combinado com o natural game ( true story) :yaaah

Eae chapa blz ? Cara você me conhece ? O.O

:rolf :rolf , Eu gósto muito de um jogo natural + direct , vlw ae :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

Eae chapa blz ? Cara você me conhece ? O.O

, Eu gósto muito de um jogo natural + direct , vlw ae

Na verdade não o conheço não =), mas eu também sou um pouco natural, indirect, guru...etc...xDDD
Na verdade assim como um natural senti que deveria dizer isso e disse, mas fico lesongiado caso tenha gostado do meu conselho, espero de coração mesmo ter ajudado =) até mais =) :yaaah

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Matheus D. escreveu:
* mc smith * escreveu:vlw ae pelos fedd's pessoal :ae

valeu nada

clica no botao de agradecer!! :bravo :bravo :bravo :bravo

brinks

:rolf :rolf , Tinha me esqueci cara , vou agradecer sim ,
e póde ver que eu não é sempre que esqueço ó
o tanto que eu agradeci ja :parado , mas ta
tendo ótimos resultados..