Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
enzo.rossi

Veterano - nível 7

#353369 :yaaah :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
top esse topico!!!!
olha sinceramente me ajudou muito.
esse topico é otimo para se toranar um alpha eu estou tentando mas há alguns modos que é dificil mudar de uma hora para outra mais essa dica me ajudou muito...
estou quase la!
:ae

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

igormarques escreveu: Ótimo post, tema muito bem abordado e ótimas dicas. Vou deixar so um conselho, tente fazer uma edição com mais cores um negrito etc, assim mais pessoas vão ler e comentar.

Abraço

Caara, muito obrigado pelo feedback e pela dica! Eu preciso me habituar a usar esse tipo de recurso visual, tenho consciência disso... hahahaha
Muuuuito obrigado galera! prometo que nos próximos eu vou começar a caprichar no visual! Estava no trabalho, tive inúmeras interrupções durante a escrita =/
Capricharei mais!

Eu acredito, sinceramente, que o caminho mais simples, puro, sincero e verdadeiro para obter sucesso, independentemente de suas caracteristicas naturais, é se tornar um Alpha a partir da sua essência! Pegue os lados ruins das suas caracteristicas e transforme no lado bom, é só aprender a olhar e operar as coisas por outro ângulo! Logo postarei sobre isso...

ABRAAAAAAÇOOOOOOS!

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

#365022 Valeu pelos Feeds, galera! Social proof é suuuper importante, ainda mais para quem é adepto do day game -como eu- e curte a conquista a prazos relativamente longos! Keep rocking!

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

clandestino escreveu:Parabéns pelo tópico e pela evolução, GuiSPL. Espero que seja tão útil para os outros membros do fórum quanto foi pra mim. abraço. :ae

Valeeeu, Clandestino!! Use e abuse, eu acredito que Social Proof elevado no day game é o presente e futuro do Pick Up! Faça com que as mulheres te desejem, mas TODAS devem te desejar! trate todas com o mesmo amor, seja feia ou bonita.