Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Soilworker

PUA Avançado

#353940 Eu sempre dou parabéns pros Puas que resolvem tomar atitude e mudar de vida! E pode apostar que você não é o único que passou por isso. Aqui você encontra semelhantes que vão te ajudar no que precisar!

Mas lembre-se que ser Pua não é apenas isso ok? :ae

abs
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#353952 Olha cara, a tua história não é muito diferente da minha. E te garanto: esse fórum é a chave para a mudança de vida!
Eu entrei aqui faz 1 mês hoje, e não sabe como tudo mudou. Crenças limitantes foram removidas, sou mais social e me sinto melhor comigo mesmo.
Garanto que esta se sentindo novo após descobrir o forum :sorri . Bom, por enquanto não fiz nenhum close, e isso aos poucos vou resolver. Mas tem coisa melhor do que uma vida mudada para a melhor? :legal
Outra coisa, é não levar o PU muuuito a serio. Pode se dedicar tranquilo, mas tenta não fazer isso subir a cabeça, e viver disso. Até por que o PU é sobre tu mudar o teu jeito de ser, para o melhor possível. O que vier de bom, é consequência :ae
Viva tranquilo, e o principal: Divirta-se!
Um livro que eu te recomendo, se tu não tiver lido:
Seduction Community Sucks

Grande parte das minhas crenças limitantes sumiram após eu ter lido esse livro. O mesmo autor (Logun) tem outro livro também muito bom.
Agora vá viver a vida que tu merece cara, se quiser leia meu artigo para dar mais uma motivação, e continue assim :ae
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#354001 Isso aí, cara! Identifiquei-me muito com sua história... aos poucos estou mudando, evoluindo, vendo como as coisas são e que nem o mundo nem os relacionamentos são bichos de 7 cabeças.

Segue firme!

Abração
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#354015 Meus Parabéns, é assim mesmo que começa Marxvin...
se vc consegue abordar, isso já é algo de muito valor!
Não desista mesmo! É como o próprio Mystery diz: Ser um mestre PUA não é se trata só de pegar mulheres, se trata de construir uma vida! ;D
pense nisso!
abraço!
Lohan

Pickup Artist

#354021 Primeiramente, MUITO OBRIGADO pelo elogia no início do tópic, meu chapa! :ae
Bom, ta história é interessante, parece com a minha.
Eu também demorei pra começar a pegar, demorei 4 meses no PU, mas é só tu PERSISTIR e DAR A CARA A TAPA que as cosias fluirão!

Abração!
Tou orgulhoso de tu pela tua superação :)

Criador do tópico

marxvin

Aprendiz

#354061 Realmente , obrigado a todos pelas sugestões, criticas e pela ajuda que estão me dando.

Vlw galera!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#357202 voce está no caminho certo, meu amigo!

voce buscou ajuda e percebeu a sua evoluçao.. tirou o medo que tinha das mulheres!

daqui pra frente vc vai ver como vai melhorar muitos.. eh a hora de começar a dar resultados =D

PARABENS!!