- 01 Set 2011, 14:52
Eu sempre dou parabéns pros Puas que resolvem tomar atitude e mudar de vida! E pode apostar que você não é o único que passou por isso. Aqui você encontra semelhantes que vão te ajudar no que precisar!
Mas lembre-se que ser Pua não é apenas isso ok?
abs
- 01 Set 2011, 15:12
Olha cara, a tua história não é muito diferente da minha. E te garanto: esse fórum é a chave para a mudança de vida!
Eu entrei aqui faz 1 mês hoje, e não sabe como tudo mudou. Crenças limitantes foram removidas, sou mais social e me sinto melhor comigo mesmo.
Garanto que esta se sentindo novo após descobrir o forum . Bom, por enquanto não fiz nenhum close, e isso aos poucos vou resolver. Mas tem coisa melhor do que uma vida mudada para a melhor?
Outra coisa, é não levar o PU muuuito a serio. Pode se dedicar tranquilo, mas tenta não fazer isso subir a cabeça, e viver disso. Até por que o PU é sobre tu mudar o teu jeito de ser, para o melhor possível. O que vier de bom, é consequência
Viva tranquilo, e o principal: Divirta-se!
Um livro que eu te recomendo, se tu não tiver lido:
Seduction Community Sucks
Grande parte das minhas crenças limitantes sumiram após eu ter lido esse livro. O mesmo autor (Logun) tem outro livro também muito bom.
Agora vá viver a vida que tu merece cara, se quiser leia meu artigo para dar mais uma motivação, e continue assim
Eu entrei aqui faz 1 mês hoje, e não sabe como tudo mudou. Crenças limitantes foram removidas, sou mais social e me sinto melhor comigo mesmo.
Garanto que esta se sentindo novo após descobrir o forum . Bom, por enquanto não fiz nenhum close, e isso aos poucos vou resolver. Mas tem coisa melhor do que uma vida mudada para a melhor?
Outra coisa, é não levar o PU muuuito a serio. Pode se dedicar tranquilo, mas tenta não fazer isso subir a cabeça, e viver disso. Até por que o PU é sobre tu mudar o teu jeito de ser, para o melhor possível. O que vier de bom, é consequência
Viva tranquilo, e o principal: Divirta-se!
Um livro que eu te recomendo, se tu não tiver lido:
Seduction Community Sucks
Grande parte das minhas crenças limitantes sumiram após eu ter lido esse livro. O mesmo autor (Logun) tem outro livro também muito bom.
Agora vá viver a vida que tu merece cara, se quiser leia meu artigo para dar mais uma motivação, e continue assim
- 01 Set 2011, 15:25
E marcus de menininho vai se tornando um hominho e finalmente vai ter seu primeiro menage a tróis ;D
- 01 Set 2011, 16:04
Isso aí, cara! Identifiquei-me muito com sua história... aos poucos estou mudando, evoluindo, vendo como as coisas são e que nem o mundo nem os relacionamentos são bichos de 7 cabeças.
Segue firme!
Abração
Segue firme!
Abração
- 01 Set 2011, 16:20
Meus Parabéns, é assim mesmo que começa Marxvin...
se vc consegue abordar, isso já é algo de muito valor!
Não desista mesmo! É como o próprio Mystery diz: Ser um mestre PUA não é se trata só de pegar mulheres, se trata de construir uma vida! ;D
pense nisso!
abraço!
se vc consegue abordar, isso já é algo de muito valor!
Não desista mesmo! É como o próprio Mystery diz: Ser um mestre PUA não é se trata só de pegar mulheres, se trata de construir uma vida! ;D
pense nisso!
abraço!
- 01 Set 2011, 16:25
Primeiramente, MUITO OBRIGADO pelo elogia no início do tópic, meu chapa!
Bom, ta história é interessante, parece com a minha.
Eu também demorei pra começar a pegar, demorei 4 meses no PU, mas é só tu PERSISTIR e DAR A CARA A TAPA que as cosias fluirão!
Abração!
Tou orgulhoso de tu pela tua superação
Bom, ta história é interessante, parece com a minha.
Eu também demorei pra começar a pegar, demorei 4 meses no PU, mas é só tu PERSISTIR e DAR A CARA A TAPA que as cosias fluirão!
Abração!
Tou orgulhoso de tu pela tua superação
- 04 Set 2011, 20:59
voce está no caminho certo, meu amigo!
voce buscou ajuda e percebeu a sua evoluçao.. tirou o medo que tinha das mulheres!
daqui pra frente vc vai ver como vai melhorar muitos.. eh a hora de começar a dar resultados =D
PARABENS!!
voce buscou ajuda e percebeu a sua evoluçao.. tirou o medo que tinha das mulheres!
daqui pra frente vc vai ver como vai melhorar muitos.. eh a hora de começar a dar resultados =D
PARABENS!!