Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#353235 Fala galera.

To uma merda emocionalmente. Eu sei toda a teoria, ja li pilhas e pilhas de livros. Sei direct, indirect, natural e um pouco de pnl.

Só que eu ando muito triste. Pois eu to muito preocupado. Fico pensando pra falar, assim muitas vezes gaguejo quando falo, ou falo como se a pessoa já não fosse me dar atenção.

To agindo como se as pessoas fossem melhores do que eu, se elas me dão atenção é pq são legais. Me sinto inferior em relação as outras pessoas. E fico muito preocupado com que as pessoas estão pensando ou achando de mim.

Não sei se vocês já passaram por isso, mas eu fico pensando no que falar e as pessoas percebem isso, e muitas vezes não sai coisa boa. To agindo como se fosse necessitado de atenção de amizades, de namoro e etc. Tudo que vou fazer eu penso se esta certo antes. E depois fico pensando se eu acertei ou se errei, e fico me martilizando.

Minha confiança ta 0, fico querendo agradar as pessoas e eu penso que tudo que eu faço fosse errado.

Até agora quando fui escrever isso eu peguei lia e apagava, ficava pensando "será que fica melhor eu escrevendo essa palavra ou tal palavra".

Vlw galera, espero respostas construtivas, pois estou precisando.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#353389 Você está com a síndrome da pessoa que leu muito e praticou pouco.

Abandone a teoria e comece a prática do zero. É tudo um jogo cara, não é pra valer, é pra aprender.

Se o teu problema é ficar pensando, pare de pensar: trace uma estratégia (escolha e decore um opener) e vá usá-lo no mundo real. Defina uma meta: vou sair hoje e usar esse opener 10 vezes. Só volto para casa quando completar as 10 vezes. Com um opener decorado você não vai precisar pensar nada. Se tem vergonha de opener decorado, saia sem relógio e use o opener mais idiota do mundo: "Por favor, que horas são?". Se a AA te mata mesmo por perguntar que horas são, abra homens. Sim, homens. Depois abra casais, depois evolua para abrir mulheres e perguntar a hora. Depois evolua para um opener de opinião, claro, e vá evoluindo sempre, adicionando novas etapas.

E quer saber de uma coisa? Aposto que depois de algumas saídas dessas e de abrir algumas dezenas de sets com o mesmo opener, você vai começar a ter ideias.

Vai lá depois me conta se não.
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#353397 Cara, você tá com excesso de material na cabeça, provavelmente tá misturando coisas, material conflitando, e gerando essa bagunça nos seus pensamentos.
Esvazia a cabeça, reseta essa HDzinha aí, lê um materialzinho sobre inner game, vai aumentando a sua vibe, e VAI PRATICAR!

Abra sets!
Depois de abrir, saia e abra MAIS SETS!

e quando tiver aberto muitos sets...

CONTINUE SAINDO, E ABRINDO AINDA MAIS SETS!

Começa com perguntas de opinião, fala sobre o tempo, pergunta sobre uma linha de ônibus, vai se acostumando a falar.
Aborda vendedoras de loja (Elas TÊM que te ouvir, são pagas pra isso :rolf )

E principalmente, não se martirize pelo que os outros pensam! Faça o que você quer/gosta de fazer.

Você não deve nada pra ninguém!
Você não é inferior a ninguém!
Você não deve satisfação pra ninguém!
Você não precisa agradar ninguém!

Boa sorte. E quero ver seu progresso aqui! :ae
Bonurb

PUA Avançado

#360616 É mano, relaxa a mente.
Vai meditar ou fica em silêncio curtindo o sol e o vento na cara por uns minutos pensando em nada.
Faz o seguinte, seleciona uns 2 ou 3 materiais por semana pra usar, e usa só esses.
A cada semana tu vai escolhendo mais 2 ou 3 e deixa os da semana passada pra lá.
Faz isso por 3 semanas. Na 4 semana tu escolhe o que foi melhor nas anteriores.
E assim vai.
Foi o que eu fiz no início. Lia muito e não assimilava, agora ta tudo muito belo hehe \o/
Sniper'

Veterano - nível 9

#363138 Como disseram ai em cima, leia sobre inner game (pelo que vc disse vc já leu bastante sobre outer game, então diminua a leitura de material desse tipo) ai vc não vai ficar pensando no que os outros tão pensando de vc, porém principalmente sai e pratique vc aprende mais em 2 semanas de sarge na prática do que em 6 meses de leitura!

sugestão de leitura p/ inner game: Sean Stperson, DVD Ultimate Inner Game do Hypnotica!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#363143 Você precisa melhorar teu "INNER GAME" e mais uma coisa não adianta só ter o conhecimento teórico é necessário sair para sargear abrir sets, errar, aprender com os erros, consertá-los! falta "TESÃO" para correr atrás do seus objetivos, força de vontade! ~ Você já fez o ''desafio Stylelife''? esse livro não dianta só ler... você deve correr atrás! Força brother! :yaaah