Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#353385 bom eu to numa fase com a hb assim
ja passei pela atraçao e passa todo dia -dizendo que ela da em cima de mim (sendo c e f) , linguagem corporal , kino e etc
ja a qualifiquei -perguntei algo x ela respondeu e eu disse q acho incriveis garotas que fazem algo x pq eu amo algo x
ja tenho conoforto-fala sobre diversos temas com ela e temos opnioes iguais

mas nao consigo entender o que ta faltando -acredito que eu n estou na fz pq eu acuso ela de dar em cima de mim e disse que acho muito interessante o comportamento dela (qualificando -a) meus kinos sao ousados com ela e meu contato visual tbm(so bem sexual)

mas como faço pra fechar kc - NAO QUERO ROTINAS DE KC , isso ta me instigando , intrigando ta foda

OBS:ELA E DO MEU COLEGIO LOGO FICA MEIO DIFICIL DE CLOSA-LA ,alem de ela ser uma hb 8 e ter alguns betas a sargeando mas ela so da bola pra mim

abs agredço desde ja
Anon

ja passei pela atraçao e passa todo dia -dizendo que ela da em cima de mim (sendo c e f) , linguagem corporal , kino e etc

Já passou pela atração...
Realmente, bro, é isso que se faz na atração...
Mas... Ela ficou atraída?
ja a qualifiquei -perguntei algo x ela respondeu e eu disse q acho incriveis garotas que fazem algo x pq eu amo algo x

Qualificá-la é uma coisa teoricamente simples, certo?
Mas veja bem, você SE qualificou pra ela? Usou as historinhas de DVS (demonstrar valor superior)?
ja tenho conoforto-fala sobre diversos temas com ela e temos opnioes iguais

Já tem conforto, mas a pergunta é, ela se sente confortável?
Tô cansado de ver caras com opiniões iguais as da garota (e alguns até fingem que tem opiniões iguais)... e as garotas acham isso EXTREMAMENTE entediante.

Daí cara, tenta responder essas questões aí pra gente ;) sacou?
mas como faço pra fechar kc - NAO QUERO ROTINAS DE KC , isso ta me instigando , intrigando ta foda

OBS:ELA E DO MEU COLEGIO LOGO FICA MEIO DIFICIL DE CLOSA-LA ,alem de ela ser uma hb 8 e ter alguns betas a sargeando mas ela so da bola pra mim

Você mesmo acabou meio que te respondendo, brother hahaha
Não consegue closar no colegio (o q eu considero muito sensato), chama ela pra sair!
Chamando ela pra sair vc vai conseguir tirar mais coisa desse game aí ;)
Valeu e...
Boa Sorte!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#353410 rapaz tenta criar uma atraçao de novo, e quando voce chegar no conforto tenta um raport mais profundo, e ve como ela fica tenta fazer isso de frente com ela, se ela continuar olhando nos seus olhos voce se aproxima e continua falando ate chegar perto mais, naoooo tenta ir beijando que um cachorro no cio..rsrs..essa e so uma ideia que eu tive aqui!!!!!rsrsrrs..abraço e espero ajudar!
Hamunaptra

Entusiasta

#353504 Pua: - Quer me beijar agora?
Hb: -como assim?
Pua:- Beijar, beijo.. assim!

KC...
Cara, pelo que você disse você está com a faca e o beijo na mão! (digo queijo), no colégio mesmo, se tem 10 betas e só vc é o fodão, CATA A MULHER CARA! vc não quer usar rotina pra beijo? como assim? você não tem a solução, a mina te dá mole, e vc não quer rotina? Tudo o que vc fez está 100% calibrado, convide ela pra sair, jogar pinbolin.. sei lá, mas intime ela, diga que você está interessado;;; falow brow! eu sei que seu próximo relato vai ser: PEGUEI A HB GOSTOSA DO TRAMPO! :legal
kaiomoura

Aprendiz

#353821 EU diria que voce está numa fase boa com ela, ela já está te dando idis, voce ja joga c&f com ela e tem resultados.. te aconselho a ser direto agora com ela :)
angus100

Veterano - nível 9

#353917 Cara,leia o livro mode one,muito bom..
Mas,para tornar mais rápido as coisas,acho que vc está tendo o comportamento Mode Two,vc esta com medo dela te rejeitar,por isso não tenta KC.
Se vc ja viu IDI o suficientes da parte dela,seja honesto,corajoso e parta para o bejio,diga para ela oque vc sente por ela e diga se ela quer te beijar.