Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Seduction King

Aprendiz

#353456 Bom galera, eu entendo a rotina do cubo,o significado e tal,só nunca entendi como explicar para a HB :chora

Ex: Eu:Qual é o tamanho do cubo?

HB:Grade!
Ae eu falo o que :louco ? eu explico o que isso significa ou continuo a rotina e explico tudo só no final? e como explicar pra ela? (você falou Grande então é uma pessoa que tem um ego grande, é confiante, tem auto-estima alta.)

Alguém pode escrever detalhadamente a forma de explicar a rotina. :)
kaiomoura

Aprendiz

#353822 o engraçado é que eu nunca consegui decorar essa rotina kk voce nao acha que ela está fora de moda? :louco
tem ela por aqui pelo forum e com certeza explicando como deve fazer. acho que assim que ela vai dizendo o que vê voce vai dizendo a ela o que tem haver com o que ela esta vendo.. acho que é isso kk eu nunca li ela, só dei uma olhada e faz mt tempo.

Criador do tópico

The Seduction King

Aprendiz

#353848 É talvez ela seja realmente um pouco velha :louco , mais não se trata de moda, na verdade eu acho ela um pouco chata nunca decorei :rolf , mais ela e outras rotinas derivadas são ótimas aplicações emocionais na HB, talvez sejam uma das melhores armas da PNL :) :ae

Então sera que alguém pode me dizer como explicar?
paulin362

PUA Avançado

#353941 Cara vo te dar uma dica: Não faça mais essa rotina!
vc tem que ser uma companhia interessante e ficar fasendo esses teste parece mais uma seleção de emprego! Use um fato simplies do dia a dia que é melhor.
Essas rotinas são difeceis pra ela e pra vc, claro que tem a sua funcionalidade mas vc tem que achar alguma coisa do seu estilo e simples, busque criar suas rotinas não precisa decorar nada seja natural!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#353945 Acredito que esse PNL seja velho, digamos que namoro a três anos, e já era velho quando usava, mas apesar disso gosto muito, apesar de preferir o "Homem de Outubro" causa mais tensão sexual =)
Bom explicando o cubo, você deve fazer as perguntas e depois analisar todas as resposas de uma vez, falando sobre ela, eu fiz e obtive um ótimo resultado, mas não acertei tudo.. ( triste) =(
Foxy

PUA EXPERT

#353959 Cara essa rotina só fica velha depois de usda na msm HB
não tem esse negócio de ser velha
vc pode ver varios relatos bem recentes que foram usadas nas Hbs com excelentes resultados
então use sim
é melhor explicar tudo no fim doque ir explicando pra ela parte por parte
pq dae ela vai fik pensando noque dizer depois meio q ela vai saca o jogo
e talvex não fale oq realmente ta pensando. :sorri

Criador do tópico

The Seduction King

Aprendiz

#354301 Nunca usei rotinas como essa do cubo sempre fui indireto e natural com poucas rotinas decoradas, mais é sempre viável ter uma boa carta na manga, principalmente como essa rotina :sorri

:ae Valeu mesmo galera!!
Matheus D.

Aprendiz

#354399 É assim brother,

vc faz todas as perguntas primeiro
tamanho, cor, se está parado ou flutuando... todas.
não precisa fazer do cavalo, das flores nem as outras, se não ngm aguenta rsrs. Só a da cubo basta

Quando vc for fazer, diz que quer testar algo, mas não diiz que vc vai descobrir a personalidade dela.
Quando terminar, ela vai perguntar, e agora?

aí vc pode ate falar, ah, não tem nenhum significado, fiz so de brincadeira,
provavelmente ela vai te dar um tapinha te chamando de bobo (idi).

aí sim vc diz, sabe, reparando um pouco em vc, estou perceebendo que vc é (resultado do cubo - timida, vaidosa... essas coisas)

essa rotina, feita do jeito certo, é um puta dvs

abraçao

Criador do tópico

The Seduction King

Aprendiz

#354516 Matheus D. tu tirou todas minhas duvidas, vlw mesmo cara!! :yaaah
:emburrado também tava em duvida se deveria falar que iria descobrir a personalidade dela, por que sendo assim a rotina iria ficar parecendo aquelas brincadeiras que elas fazem pra saber com quem você vai casar onde vai morar... coisas assim :louco .
boy_blue

Aprendiz

#469501 Ainda vou testar essa rotina, mas acho que o mais sensato é responder tudo no final, porquê é possível analisar melhor as respostas e esconder mais o jogo!