- 31 Out 2011, 17:19
muito relativo, aprendi nos meus 35 anos de experiencia que a pipoca só estoura após a panela estar com o óleo bem aquecido e aprendi também que garotas com roupas para ir ao curso gostam tanto de sexo quanto aquelas de mini saia... cuidado para não julgar errôneamente quem é santa e quem é puta...
- 18 Nov 2011, 01:36
Explicou direitinho Lohan,a parte do tratar uma puta como uma dama então,ficou perfeita!
- 18 Nov 2011, 01:37
PUTA MERDA MANO ewoieowieoi e tudo que eu sempre falo e faço ewoiewoiewoie e da muiittttooo ceerrtto eowieowioei
- 18 Nov 2011, 01:50
Lohan, sem comentarios, já agradeci esse artigo, muito bom.
Seu pensamento foi muito interessante, ainda mais porque ainda não conhecia essa frase. Temos que ser uma excessão a regra em ambos os casos, acho que esse é o segredo do sucesso.
Dizem que todo homem quer uma mulher que se porte como uma dama perante a sociedade e como uma puta entre 4 paredes, aqui temos dicas de como lidar com os dois tipos kkk.
Obrigado, abração
Seu pensamento foi muito interessante, ainda mais porque ainda não conhecia essa frase. Temos que ser uma excessão a regra em ambos os casos, acho que esse é o segredo do sucesso.
Dizem que todo homem quer uma mulher que se porte como uma dama perante a sociedade e como uma puta entre 4 paredes, aqui temos dicas de como lidar com os dois tipos kkk.
Obrigado, abração
- 18 Nov 2011, 01:59
Cara parabéns, não tem nem o que falar ;/
Eu tava louco pra criticar mais não tem D:
Eu tava louco pra criticar mais não tem D:
- 18 Nov 2011, 02:11
Simplesmente Liindo...
- 18 Nov 2011, 02:17
refleti e muito e todos que fizeram isso sabem que é a pura verdade HAHA, seus tópicos sempre são bacanas e aprendo muito...
Parabéns e continua assim cara
Parabéns e continua assim cara
- 18 Nov 2011, 02:34
ae Lohan ri demais cara com o malokins da stronda
auhauhauhau'
mais enfim, o tópico vai ser de auto ajuda não como serviu a mim cara, mais com todos que estão no PuaBase.
Eu mesmo Lohan tive vários desafetos por causa disso eu era um malokin da stronda.. ;/
kkk
valeu ae cara mais aprendizado para mim
Abração e fica na paz!
auhauhauhau'
mais enfim, o tópico vai ser de auto ajuda não como serviu a mim cara, mais com todos que estão no PuaBase.
Eu mesmo Lohan tive vários desafetos por causa disso eu era um malokin da stronda.. ;/
kkk
valeu ae cara mais aprendizado para mim
Abração e fica na paz!
- 18 Nov 2011, 13:00
Brother, curti pakas seu tópico, isso é a mais pura verdade. Seja safado e elas o admirarão, trate todas como mulheres, independente de classe ou religião !!