- 01 Set 2011, 01:05
Há um tempo resolvi adotar o estilo direto de jogo. E tem me dado resultados. Mas um estilo bem direto mesmo, às vezes até direto demais kkk Realmente desde cara mostrar o que eu quero com ela, falar pra ela.
Enfim, indo direto ao ponto, vi hj o filme Don Juan DeMarco, e me peguei perguntando qual é mais eficiente, e qual é o melhor estilo de vida mesmo, aquele cafa (estilo de Mulheres mulheres amigos a parte/minhas adoráveis ex namoradas) OU aquele estilo mais romântico sedutor que dificilmente dá uma de malandro(estilo Don Juan DeMarco)?
Às vezes tenho medo de eu pegar fama de cafa que só quer pegar e me dar mal também.
Deixo aberto pra se discutir aqui.
Valeu galera, comentem. É importante a opinião de vocês pra eu resolver isso ;D
Abraços!
Enfim, indo direto ao ponto, vi hj o filme Don Juan DeMarco, e me peguei perguntando qual é mais eficiente, e qual é o melhor estilo de vida mesmo, aquele cafa (estilo de Mulheres mulheres amigos a parte/minhas adoráveis ex namoradas) OU aquele estilo mais romântico sedutor que dificilmente dá uma de malandro(estilo Don Juan DeMarco)?
Às vezes tenho medo de eu pegar fama de cafa que só quer pegar e me dar mal também.
Deixo aberto pra se discutir aqui.
Valeu galera, comentem. É importante a opinião de vocês pra eu resolver isso ;D
Abraços!