Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#353477 Há um tempo resolvi adotar o estilo direto de jogo. E tem me dado resultados. Mas um estilo bem direto mesmo, às vezes até direto demais kkk Realmente desde cara mostrar o que eu quero com ela, falar pra ela.
Enfim, indo direto ao ponto, vi hj o filme Don Juan DeMarco, e me peguei perguntando qual é mais eficiente, e qual é o melhor estilo de vida mesmo, aquele cafa (estilo de Mulheres mulheres amigos a parte/minhas adoráveis ex namoradas) OU aquele estilo mais romântico sedutor que dificilmente dá uma de malandro(estilo Don Juan DeMarco)?
Às vezes tenho medo de eu pegar fama de cafa que só quer pegar e me dar mal também.

Deixo aberto pra se discutir aqui.
Valeu galera, comentem. É importante a opinião de vocês pra eu resolver isso ;D
Abraços!
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#353497 Na minha opinião, quem faz dar resultados é o PUA e não o método que ele segue, independente de ser direto ou indireto.

O 'cara de pau' lifestyle é mais cansativo que o 'romântico sedutor' lifestyle. Mas tudo depende do que você gosta, algumas gostam de bancar o sedutor, outras gostam de bancar o cafajeste... Mas no final, cada um deles tem suas vantagens e desvantagens; procure aquele que você mais se identifica, o que você mais gosta.

Quanto a fama... bem, é só você saber conversar com a mulher. É que nem um usuário postou (não me lembro quem é): se a mulher realmente tiver atraida, você pode até falar que bebe mijo que mesmo assim ela vai querer ficar com você.

Abraços,
PétersonPS.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#353517 Antes de mais nada: Obrigado pela resposta.

Exato, também acho que os resultados são feitos pelo PUA em si. É q eu to ainda 'achando' meu estilo. Antes eu fazia mais um indirect, achei q nao fazia muito meu estilo e passei pro direct. Agora to adaptando pra minhas personalidade. Mas é difícil, as vezes ser mais romântico é legal, e o mesmo acontece com relação a ser cara de pau ;x AISDHAUISE

Só não entendi o porquê de: "O 'cara de pau' lifestyle é mais cansativo que o 'romântico sedutor' lifestyle"

Abraços,e valeu pela resposta.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#353558 Entendo. Bem, na verdade da pra mesclar os dois... mas na minha opinião, fica meio incoerente.

Bom, eu não sei explicar exatamente... mas pense, esse jeito de 'cafajeste' sem dúvidas nenhuma atrai mais mulheres do que o cara que banca de 'sedutor'. Pois a 'fama' vai espalhando-se de uma forma mais intensa, levando a famosa pré-seleção + outros motivos que vão levá-la ao interesse.

E como atrai mais, você consequentemente vai conseguir ficar com mais garotas... o que torna-se, depois de um tempo, cansativo. É mais ou menos o mesmo cansasso que você sente quando está 'preso' por muito tempo, mas de uma forma invertida.

Mas é claro, que depois de um tempo parado a vontade vai voltar. Style citou no seu livro, que a cada vez que você dá essa pausa, você volta com mais intensidade ainda.

O meu estilo é o jogo direto, pessoalmente, eu amo aquele sentimento de você se sentir 'o cara'.

Espero ter ajudado,
PétersonPS.
kaiomoura

Aprendiz

#353820 Se ser direto está te dando bons resultados continue assim. Acho que cara de pau é melhor do que o romantico sedutor, até porque desses ja existem. Outro dia falei sobre flores e chocolate com uma hb ela me disse que acha isso lindo que num sei o que.. mas isso todos fazem, nós como puas temos que sermos é diferente e quem é que é cara de pau? são poucos.. :)

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#354451 Sim, tem me dado bons resultados : D
qdo tiver um tempo maior eu vou postar como meu jogo melhorou qdo eu deixei de ligar com o que ela ia pensar de mim.
Tava mais pensativo em relação a fama q tu vai ganhando; E também por que dependendo da situação é legal chegar com um ar mais sedutor, romântico do que pura sacanagem. Mas pra maioria, método canalha ta rendendo bem ASIDHAIUE ;D
Obrigado pelas respostas. Se tiverem mais opiniões sobre esse assunto de fama/postura canalha/romântica postem que sempre ajuda alguém.
Abraços
PUAMesquita

PUA EXPERT

Acho que se você está procurando o mais eficiente é besteira...

Não há nenhum método que é mais eficiente que o outro... Haverá um com o qual se encaixará melhor em você e outro que não :D

Saia metendo a cara de forma tranquila e relaxada... Sem medo... E com o tempo vá descobrindo qual é mais o seu estiolo..

No meu caso prefiro o romântico sedutor... Gosto muito de natural... E abordo tanto no direct quando no indirect :D

Abraço!!! :ae