Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#354458 Vlw galera, muito obrigado mesmo pela ajuda!
o foda , é que eu não sei como levar tal conversa D:
Não tem algum "padrao" que possa me ajudar? XD
tipo: comece falando sobre o que aconteceu dai vc blablabla e dpois blablablabla
sei lá , estou muito confuso.

O pior de tudo é que hj sonhei com ela.
e hj ela colocou uma parada assim no subnick do MSN:" I'm forced to fake
A smile, a laugh, every day of my life
My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with"

T_T

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#354462 Outra coisa tbem é que na escola as vezes eu penso: vou lá falar com ela.
Mais ae surge um bilhao de duvidas e inseguranças do tipo: seria bom chegar e falar "gaby vem ca quero falar com vc"? "sera que ela ainda me ama?" " como ela vai reagir?"
E por ae vai...
tatibano

Veterano - nível 9

#354475 poxa garotão...
olha, você la no fundo não foi tão alfa assim foi? pense nas suas atitudes... um alfa é reconhecido por fazer oque quer fazer, esqueça a imagem de um ALFA(por assim dizer) existem centenas de tipos de alfas diferentes, você não pode tentar copiar um deles, com o comportamento que você julgou alfa, você afastou a garota que você amava, me diz.. que alfa faria isso ?? :rolf

mas não se desespere meu amigo, vá até la e demonstre suas reais intenções, só se lembre, você pode ser extremamente sincero, só não pode se confessar pra ela...
agora sim você vai lá e tem uma atitude realmente alfa, fazendo oque você quer, e ficar com a garota que você quer ficar.

fala com ela logo garotão :yaaah
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#355124 Velho, acho que tu entendeu errado o significado de "alfa". Alfa não é ser um babacão estúpido que tem menos sentimentos que uma cadeira. Desculpe mas é essa impressão que eu tive de você. Fiquei até com pena dela cara.
Acho que o que você tem que fazer, é ir pedir desculpas e ser sincero.

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#355195 porra nem fala, alem de sentir falta dela me doi o coração saber que ela ficou triste.
Hj um colega meu falou que ela perguntou: o Sávio não fala nada de mim não?
O foda é na hora que eu for falar com ela mantar a tal calma, so de pensar eu fico "tremendo".
Foxy

PUA EXPERT

#355223 Cara vc não pode se declarar e tal antes de seduzir a menina
mas quando ela vira sua namorada vc tem q fazer alguns agrados pra ela sim
pq mulheres precisam de carinho e sentir-se amadas então seria bom vc se declara pra ela de uma forma
que não fique parecendo q vc é dependente dela.
Apolo

Aprendiz

#355314 Eu tbm errei nesse ponto, você ja leu o M.M? Meu erro aconteceu por não ter a visão geral da sedução, li so a parte que compreende A1 a A3 e fui a luta, me ferrei, fiquei quase um mês seduzindo a guria, funcionou, e ela começou a me perseguir, e ao invés de eu aproveitar pra criar conexão (que é a parte do livro que estou lendo agora hehe) e parar de ser o Bad Boy, numa noite em que estávamos juntos bebi demais e fui pro vai ou racha, dai rachou. Mas ai vai o que eu acho que deveria ter feito.

A1 - Abertura:
O p.u.a. se aproxima de um grupo ou garota, joga o Opener e atinge o ponto de encaixe social.
A2 - Interesse de Fêmea-para-Macho:
O p.u.a. demonstra alto valor e ao mesmo tempo mostra desinteresse pelo Alvo. Ela responde dando IOIs.
A3 - Interesse de Macho-para-Fêmea:
O p.u.a. faz com que o Alvo fique mais investida na interação, e então recompensa o esforço dela com IOIs.

Aqui é o ponto onde o BadBoy não precisa agir

C1 - Conversa:
O par começa uma conversa e evolui para uma cena de conforto e rapport em um sentimento de conexão.
C2 - Conexão:
Ambas as partes sentem que "está ficando bom". Beijos surgem. Esta fase deve durar por volta de alguns encontros.
C3 - Intimidade:
Agora num local sedutor (como sua casa), depois de uns flertes e umas "indiretas" (ou "diretas" mesmo), o casal segue para o quarto.

S1 - Foreplay:
O casal começa com contatos físicos que precedem o sexo, se acontece muito cedo, pode causar o "buyer's remorse", mas isso discutiremos mais adiante.
S2 - LMR:
Último minuto de resistência. Este é o ponto sem retorno antes do sexo, é também o momento de maior risco para as mulheres.
S3 - Sexo:
Relação sexual. É necessário fazer isso algumas vezes em ordem antes de começar um relacionamento sexual

Espero ter ajudado!

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#356287 vlw galera pelos feeds, muito obrigado msm *-* rs

Recebi uma noticia esses dias(ontem eu acho :lingua )que me deixou parcialmente feliz...
Um amigo meu ficava me zoando, me chamando de monstro e agora vem esse colega e me monstra uma coisa dessas pra piorar:
esse colega me disse que ela passou mal na sexta, que deu crise de bronquite e que ela estava com um pouco de depressao. Falou que ela andava muito triste ultimamente porque nenhum namoro nunca dá certo pra ela, e que a unica coisa que ela espera no momento é eu ir pedir desculpas. Eles estavam vendo um filme"um amor para recordar" e ele disse que ela chorou demais.

poxa me da muita pena saber que ela esta assim por minha culpa. Sem falar que outro amigo me contou que ela disse: nossa chorei as ferias inteiras por causa do Sávio.
por isso que ele me chama de little monster T_T.
nak-muay

PUA Avançado

#356294 depois ki ja a conquistou nao tem por Q se fazer de dificil ,mas nao vá chegar nela e dizer ki nao consegue viver sem ela pq senao ela pode te manipular e nao eskeça dos outros alvos,a sua felicidade nao deve estar na mao de nenhuma hb,nao importa quao linda ela seja,boa sorte man

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#367423 Eae galera!
entao, esses dias falei com ela pelo msn dizendo que queria conversar com ela pessoalmente...
dai rolou um monte de conversas aleatorias , que não tinham relação com que eu queria falar com ela.
Mas acabou que ela conduziu a conversa pra um ponto que eu nao queria tocar(pois queria deixar pra falar sobre isso pessoalmente).
Dai ela falou que o problema é que eu não dava atenção a ela , que eu a tratava como se não fosse nada e blabla...

Ae na escola agnt até se falou mas ficou uma parada meio estranha, ae quase no final da aula ela disse: vc nao disse que ia conversar cmg?
ae eu disse que na hora da saida que eu ia esperar ela ...

MAAAASSSS... aconteceu algo ruim =S
tipo fiquei com uns colegas meus lá conversando , dai ela saio do colegio e eu distraido nem fui lá falar com ela
quando eu me dei conta ela ja tinha ido em bora.

Ae pelo MSN eu falei: jaé, fiquei la te esperando e vc foi embora
Ela: kkkkkkkkkkkk foi mal, é que sou uma pessoa ocupada , mas se quer falar algo cmg fala ae

Fiquei meio cabreiro. Será que ela ficou chateada ?

O que mais odeio em mim é o ego, tipo de certa forma eu ate acho que eu deveria falar com ela me desculpar e tal
mas pelo fato dela ter falado: sou uma pessoa muito ocupada
Me deixa puto =S , ja começo a pensar: ah entao se ela nao ta enteressada foda-se

O que vocês concluem? falar com ela amanha e pedir desculpa pelo ocorrido e falar sobre agente tentar se acertar ou oq??/

por favor galera é muito importante pra mim