Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#353551 Galera,

tenho uma prima HB10. HB10 mesmo, loira, corpo estilo panicat, olhos azuis.
Não quero closar ela nem nada, já que é família (dizem que primo não é parente, né hahaha).
Mas queria muito que ela viesse pra minha cidade (ela mora a uns 100km) pra rolar uma pré-seleção foda. E além disso, ia ser uma parceira de festa boa.

Não sei o que fazer. Já convidei mas nunca deu certo. Como posso fazer pra ela se interessar mais pra sair comigo?
Não consigo solucionar essa dúvida. Se fosse pra closar, saberia como agir. Mas nesse caso, e agora?
Micro Ice

Veterano - nível 10

#353644 e agora q vc fala a verdade pra ela.
fala q qr sair com ela só pra ser notado pelas outras mulheres.
n precisa jogar de um jeito complexo com uma HB q vc n qr closar
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#353657 Pega logo essa menina. Pra que tanta enrolação?
Quem nunca pegou uma prima aqui, que atire a primeira pedra!
Depois, toda mulher tem vários sonhos, fantasias. Uma delas é pegar um primo.
Seja caridoso. Já que você não está afim, faça esse sacrifício por ela.
Pense como sendo a parte ruim de ser PUA, ter que prestar certos servicinhos à comunidade feminina! kkkk

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#353702 Hahahaha por mais que eu me sinta extremamente tentado a pegar ela, acho que vale mais a pena usar como pivô. Bom, quem sabe, se ela der brecha, obviamente não vou perdoar :p.

Mas cara, sinto que ela também quer sair comigo, porque ela sabe que ia ser vantajoso pra ambos. Só que não sei como fazer isso sem insistir, sem mostrar muito interesse. Alguma idéia?
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#353708 sei lá...

minhas primas são como irmãs, desde a infância eu e meus irmãos convivemos com elas, eu não conseguiria...

vale mais a pena você usar como pivô!

abraços
Iori

Aprendiz

#353724 Cara uma boa ideia é realmente falar o que você quer pra ela de uma forma direta

Outra ideia boa é seduzir ela pra isso.
Sim sedução não se trata apenas de pegar mulheres, se trata de desviar as pessoas pro caminho que você quer :yaaah

1. Primeiro da um jeito de ela saber que você interessante e é divertido sair com você (conta uma especie de rotina)

2. Conversa mais um pouco, só pra não parecer que você ta só querendo chamar ela pra sair e ela se sentir confortavel (uma especie de conforto)

3. Chama ela pra sair. Qualquer coisa parecida, com ´´Então eu vou pra uma balada dia tal (ao mesmo tempo que ela tem que saber que você vai independetemente dela, procure um dia que você saiba que ela possa) vai ser divertido e talz. Ta afim de ir? Nos iamos fazer o maior sucesso juntos (..) blá blá blá´´

Espero ter ajudado,
falô
Gus-T

Veterano - nível 1

elite escreveu:Galera,

Opa!

elite escreveu:tenho uma prima HB10. HB10 mesmo, loira, corpo estilo panicat, olhos azuis.

Me apresenta? :louco

elite escreveu:Não quero closar ela nem nada, já que é família (dizem que primo não é parente, né hahaha).
Mas queria muito que ela viesse pra minha cidade (ela mora a uns 100km) pra rolar uma pré-seleção foda. E além disso, ia ser uma parceira de festa boa.

Primeiramente quero te parabenizar pela ideia. Quando me afastei da comunidade no início do ano via muita gente que acreditava que mulher devia ser "seduzida e beijada" ou "ignorada". Fato que devo admitir me incomodava - e incomoda - profundamente.
Uma dificuldade que vejo é a distância: para quem mora em Brasília e 40Km é "logo ali", 100Km parece pouco, mas dependendo da cidade por ser um tanto quanto longe. Mas de qualquer forma boas baladas, grandes festas e uma boa companhia justifica facilmente uma viagem dessas.
Além disso, ter alguém como sua prima como pivô é algo incrível. Ela certamente tem ótimas histórias sobre você e saberá como contá-las, e quando contá-las, é alguém em que - acredito - você pode confiar e ainda é alguém que não vai se importar com você invadindo o espaço pessoal dela, andando juntos, seja com ela e seus braços ou extremamente próximos, rindo e se divertindo, criando a tão almejada pré-seleção.

elite escreveu:Não sei o que fazer. Já convidei mas nunca deu certo. Como posso fazer pra ela se interessar mais pra sair comigo?
Não consigo solucionar essa dúvida. Se fosse pra closar, saberia como agir. Mas nesse caso, e agora?

Vou seguir o segundo conselho do Iori: seduza. Simples, rápido, efetivo. Sedução é muito mais que "pegar uma mulher", se trata de guiar as pessoas para suas metas e seus objetivos.
Saia sozinho ou com amigos. Conheça boas baladas e bons lugares. Consiga fotos. Instigue sua prima. Mostre como é divertido estar com você. Sim, muito parecido com o processo de atração/sedução. Mostre que você queria ela com você, para que vocês possam se divertir junto. Deixe evidente que ela pode ficar tranquila, você irá protege-la. Depois da primeira vez, se tudo der certo fica bem mais fácil.

Espero ter ajudado
Um beijo as nossas Mulheres PUA's
Um abraço de lado aos rapazes
Boa sorte Elite
Gus-T

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#353760 Fala galera do PUABASE!

Gus-T escreveu:
elite escreveu:tenho uma prima HB10. HB10 mesmo, loira, corpo estilo panicat, olhos azuis.

Me apresenta? :louco

Hahahaha prometo que se ela virar minha pivô apresento pra galera do PUABASE!

Gus-T escreveu:
elite escreveu:Não quero closar ela nem nada, já que é família (dizem que primo não é parente, né hahaha).

Primeiramente quero te parabenizar pela ideia. Quando me afastei da comunidade no início do ano via muita gente que acreditava que mulher devia ser "seduzida e beijada" ou "ignorada". Fato que devo admitir me incomodava - e incomoda - profundamente.
Uma dificuldade que vejo é a distância: para quem mora em Brasília e 40Km é "logo ali", 100Km parece pouco, mas dependendo da cidade por ser um tanto quanto longe. Mas de qualquer forma boas baladas, grandes festas e uma boa companhia justifica facilmente uma viagem dessas.
Além disso, ter alguém como sua prima como pivô é algo incrível. Ela certamente tem ótimas histórias sobre você e saberá como contá-las, e quando contá-las, é alguém em que - acredito - você pode confiar e ainda é alguém que não vai se importar com você invadindo o espaço pessoal dela, andando juntos, seja com ela e seus braços ou extremamente próximos, rindo e se divertindo, criando a tão almejada pré-seleção.

Pois é cara, eu cultuo muito as amizades femininas. De que adianta ser um PUG e comer 5 mulheres por noite? No fim, você acaba não conhecendo verdadeiramente as mulheres. Tenho um punhado de amigas que não pretendo closar nunca. Nunca diga nunca, eu sei, mas essa é a idéia atualmente.

Mas gostei da idéia de seduzir. Vou fazer isso, tenho certeza que vai funcionar.
E sobre a distância, 100km não é nada pra mim. Pelo menos uma vez por semana vou em alguma festa a 80, 100km de distância e volto na mesma noite.

Abração!
kaiomoura

Aprendiz

#353811 Acho que ai falta um pouco de conforto, não acha? só o fato de voce chegar pra ela e dizer o que voce quer, ou convida-la eu acho que ela não vai. Pow ela é uma hb 10, e não é assim que se trata uma hb 10. Você tem que construir um rapport legal, para que ela se sinta confortavel e queira ir pra sua cidade, tu acha que ela vai até a sua cidade só porque tu está chamando? imagina como deve ser aonde ela mora? deve ter outros caras que chamam ela pra ir a festas, shows, e tudo mais, voce é só mais um. Voce tem que se diferenciar e investir na conversa para depois chamar ela para sua cidade :)

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
kaiomoura escreveu:Acho que ai falta um pouco de conforto, não acha? só o fato de voce chegar pra ela e dizer o que voce quer, ou convida-la eu acho que ela não vai. Pow ela é uma hb 10, e não é assim que se trata uma hb 10. Você tem que construir um rapport legal, para que ela se sinta confortavel e queira ir pra sua cidade, tu acha que ela vai até a sua cidade só porque tu está chamando? imagina como deve ser aonde ela mora? deve ter outros caras que chamam ela pra ir a festas, shows, e tudo mais, voce é só mais um. Voce tem que se diferenciar e investir na conversa para depois chamar ela para sua cidade :)

Cara o que você me disse me fez pensar.
Na verdade eu imaginei que só convidando ela viria porque quem me procurou primeiro foi ela. Mas tive uma ideia, vou convidar ela para irmos numa festa que sei que ela vai com frequência, cada um por si. Lá nos encontramos e é a oportunidade que eu tenho pra construir conforto com ela. Então vou ter o que preciso pra ela sair comigo :)