- 01 Set 2011, 05:39
elite escreveu:Galera,
Opa!
elite escreveu:tenho uma prima HB10. HB10 mesmo, loira, corpo estilo panicat, olhos azuis.
Me apresenta?
elite escreveu:Não quero closar ela nem nada, já que é família (dizem que primo não é parente, né hahaha).
Mas queria muito que ela viesse pra minha cidade (ela mora a uns 100km) pra rolar uma pré-seleção foda. E além disso, ia ser uma parceira de festa boa.
Primeiramente quero te parabenizar pela ideia. Quando me afastei da comunidade no início do ano via muita gente que acreditava que mulher devia ser "seduzida e beijada" ou "ignorada". Fato que devo admitir me incomodava - e incomoda - profundamente.
Uma dificuldade que vejo é a distância: para quem mora em Brasília e 40Km é "logo ali", 100Km parece pouco, mas dependendo da cidade por ser um tanto quanto longe. Mas de qualquer forma boas baladas, grandes festas e uma boa companhia justifica facilmente uma viagem dessas.
Além disso, ter alguém como sua prima como pivô é algo incrível. Ela certamente tem ótimas histórias sobre você e saberá como contá-las, e quando contá-las, é alguém em que - acredito - você pode confiar e ainda é alguém que não vai se importar com você invadindo o espaço pessoal dela, andando juntos, seja com ela e seus braços ou extremamente próximos, rindo e se divertindo, criando a tão almejada pré-seleção.
elite escreveu:Não sei o que fazer. Já convidei mas nunca deu certo. Como posso fazer pra ela se interessar mais pra sair comigo?
Não consigo solucionar essa dúvida. Se fosse pra closar, saberia como agir. Mas nesse caso, e agora?
Vou seguir o segundo conselho do Iori: seduza. Simples, rápido, efetivo. Sedução é muito mais que "pegar uma mulher", se trata de guiar as pessoas para suas metas e seus objetivos.
Saia sozinho ou com amigos. Conheça boas baladas e bons lugares. Consiga fotos. Instigue sua prima. Mostre como é divertido estar com você. Sim, muito parecido com o processo de atração/sedução. Mostre que você queria ela com você, para que vocês possam se divertir junto. Deixe evidente que ela pode ficar tranquila, você irá protege-la. Depois da primeira vez, se tudo der certo fica bem mais fácil.
Espero ter ajudado
Um beijo as nossas Mulheres PUA's
Um abraço de lado aos rapazes
Boa sorte Elite
Gus-T