Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
owlliking

Veterano - nível 2

#353843 olha pra mim isso é o caso da hb fujona, sempre que vc marca de sair ela da uma desculpa que num dá.
tenho uma coisa que faço sempre, e sempre dá certo(pelo menos comigo), eu meio que "seduzo" a hb, ou seja, demonstro interesse nela e depois eu dou tipo um corte nela tipo se ela nao for no "role" que vc for vc fala pra ela, "olha vc nao sabe oque perdeu conheci umas garotas lá (já lança uma história dvs)" e depois eu perco um pouco de contato com ela, nao por ela nao falar comigo, mas por eu nao falar com ela. Quando tiver outro "role" vc chama ela nao sendo muito necessitado, "olha vou te dar a chance de ver o seu primo lindo lá no (local), aproveite bem ela pois se vc nao fosse da familia vc nao teria outra como essa" se num der mesmo pra ela só fale "entendo", se falar naosei diga "vamos descobrir, passo ai pra te pegar tal horas"

ESSAS HB's COSTUMAM SER MUITO VISADAS, MEU AMIGO EU SEI QUE VC NAO QUER FICAR COM ELA POR SER DA FAMILIA, MAS TENTE ISSO SE ESTIVER AFIM, COMIGO JÁ FUNCIONOU, MAS NEM SEMPRE É SÓ ALEGRIA, PODE TER UMA VEZ QUE PODE FALHAR, MAS SE QUISER ARRISCAR, TENTE NAO CUSTA NADA, AFINAL DE CONTAS VC NAO FOI GROSSEIRO COM ELA A PONTO DE PERDER A AMIZADE, DEPOIS TENTE DE NOVO ALGO NOVO SE NUM DER CERTO.
E MEU AMIGO COMO ALGUEM JA COMENTOU AQUI PRECISA DE CONFORTO, SE VC CONSEGUIR CONFORTO ELA VAI SAIR COM VC.

ESPERO TER AJUDADO