Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#353608 Olá meus amados e queridos do Pua Base...

Venho através deste Tópico a desabafar e de uma certa forma até pedir uns fedds =). Mais deixemos de História e vamos logo ao assunto, é o seguinte, terminei um namoro longo de 1 ano e pouco a uns 3 messes atrás, Estava enferrujado no Campo é o que acontece com alguns dos puas quando namoram, agora voltei com todo gás até melhor que antes, tinha perdido meu celular com antigos contatos tive que recomeçar do 0, ok ultimamente tenho mim dado bem em alguns sarges tendo encontros, agora a questão é que parece que é uma cina que estou carregando ultimamente que a maioria das hbs que dou continuidade no jogo tipo, que quero continuar ficando, 6 delas sairão de relacionamentos a pouco tempo umas com 1 mês outra com 3,5.. E é horrivel, por que não tem como não tocarem no assunto dos ex, chorar etc.. Apesar de deixar bem claro pra elas que no momento apenas estou curtindo e não sou válvula de escape etc... hehehehe! O que acontece é que algumas desistiram de continuar, não sei se é por que estou dando a entender que tou mim deixando levar demais e tals, Agora estou perdido em como agir com elas ou com outras que ainda Amam ou terminaram recentemente com seus cuecas :) Peçooo Feeeds!

Um Grande Abraço e sucesso a todos :yaaah ...
Micro Ice

Veterano - nível 10

#353648 mostre - se unico
mostre - se melhor do q qlqr namorado q teve ou tera
mas na questao do jogo, crie um forte rapport com elas para elas tirarem da cabeça as conexoes q tinham antes
kaiomoura

Aprendiz

#353817 Quando elas começarem a falar dos namorados, voce a interrompe puxando outro assunto meu caro, é tão fácil. "aah meu ex fez isso.." voce pega interrompe e diz: "eei voce ja assistiu tal filme?" saca como é? se ela fala do nada e voce nao sabe o que dizer depois que ela falou do namorado, voce dar um gelo nela por alguns segundos e depois vvoce volta a falar o que estava falando ou voce engata outro topico de conversa.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#353827 Primeiro você tem que ter em mente que mulheres são emocionais, logo, fica difícil para os homens entenderem que elas não esquecem relacionamentos, ficam lembrando das coisas que elas faziam com seus ex e por aí vai.

Sabendo disso, o melhor jeito de tirar ela desses choramingos, é criar uma conexão forte entre vocês dois. Isso vai deixá-la em outro estado emocional, e este ligado à você. Outra coisa boa a se fazer, é evitar assuntos que possam cair no assunto de namoros passados (eu sei que é difícil, mas algumas coisas tendem a puxar mais para este assunto que outras).

E por último, se cair no assunto, apenas ouça o que ela tem a dizer. Não fique consolando ou tentando ser super compreensivo com ela. Ouça atentamente e evite ao máximo comentários. Se ela perguntar algo, responda com respostas diretas e curtas. Se fizer isso, ela vai perceber que este não é lá dos melhores tópicos para conversarem e vai começar a evitar falar disso.