Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lemark

Veterano - nível 1

#353615 Pessoal estou com uma duvida, acho ate q ela ja foi respondida por algum usuario mais eu n estou conseguindo usar a ferramenta de busca... ai complica.

Então eu não entendi na Rotina em que o Pua fala :

~~~~

Pua: Você tem cara de ser a boasinha do grupo e vc a malvada!

~~~~

Qual é o neg? a boazinha ou a malvada? eu estava pensando em fazer assim:

Pua: Você tem cara de ser a malvada e vc tem cara de ser a boasinha (quando digo boasinha chego no kino com mão na cintura e 1 pouco de proximidade PULL).

Pua:(desencosta da Hb e diz:) Eu não gosto de meninas boasinhas Push
Gus-T

Veterano - nível 1

lemark escreveu:Pessoal estou com uma duvida, acho ate q ela ja foi respondida por algum usuario mais eu n estou conseguindo usar a ferramenta de busca... ai complica.

Vamos a ela então.. qual a dúvida?

lemark escreveu:Então eu não entendi na Rotina em que o Pua fala :

~~~~

Pua: Você tem cara de ser a boasinha do grupo e vc a malvada!

~~~~

Rotina antiga, chama atenção e mesmo que a garota já conheça pode parecer algo totalmente novo, diferente de outras muito mais marcantes. A ideia é bastante simples. Existem várias teorias que o ideal é dar mais atenção a acompanhante do alvo do que ao próprio alvo. Pode ser usada para grupo com qualquer quantidade de pessoas, mas cai melhor em grupo com duas. Você joga, algum tempo depois que abrir, como forma de mostrar pro alvo que ela é ''malvada'' por isso não vai ter sua atenção. Usualmente ela busca aprovação dizendo que é boazinha. Pode, claro, dependendo da garota insinuar que as malvadas são as melhores: amgio, você já esta no dito "jogo direto" se isso acontecer.

lemark escreveu:Qual é o neg? a boazinha ou a malvada? eu estava pensando em fazer assim:

Pua: Você tem cara de ser a malvada e vc tem cara de ser a boasinha (quando digo boasinha chego no kino com mão na cintura e 1 pouco de proximidade PULL).

Pua:(desencosta da Hb e diz:) Eu não gosto de meninas boasinhas Push

Nunca fiz dessa forma como você interpretou, mas pode funcionar sim. Parece fazer sentido, pode adicionar um pouco de humor. Permite o Toque, mas ainda assim dá espaço para se afastar rapidamente caso ela se mostre desconfortável. Bem, não custa tentar. depois fala como foi o resultado.

Apenas lembrando: sou a favor de rotinas e histórias próprias. "Enlatados" devem ser usados apenas em momentos de "tensão" e "brancos" quando não se tem certeza de uma boa saída. Essa comunidade é para ciar verdadeiros sedutores, não atores.

Espero ter ajudado
Um Beijo as nossas Mulheres PUA's
Um abraço de lado aos rapazes
Boa sorte lemark
Gus-T
kaiomoura

Aprendiz

#353806 Ahh pow isso pra mim não é um neg, é mais uma leitura fria. Não importa se ela realmente é boazinha ou malvada, o que importa é que voce jogou uma leitura fria nela e ela por si só irá te dizer se é boa ou má. Você tambem pode dizer "qual de voces é a boa e a má?" elas mesmo vao ficar discutindo sobre isso e voce com isso tem uma boa saída pra continuar a conversa.