Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

#353634 Olá PUA's, sou novato aqui no fórum(entrei hoje haha), porém li várias coisas aqui nesse tempinho.
Não quero deixar o post muito grande, porém vou explicar minha situação.

Eu tenho 16 anos, me chamo Rafael, e conheço o PUA faz 7 meses, frequento outro fórum, porém lá não é tão movimento quanto esse, por isso vim pedir o help pra vocês.

Então vamos ao ponto, uma HB da escola, pessoal venho tendo sucesso em quase todas minhas abordagens, estou conseguindo o que quero, quando jogo, jogo para ganhar, não sou um robô que decora rotinas/oppeners e etc, tento ser o mais natural possível que por sinal vem dando muito certo, enfim, faço o 1° Ano(Ensino Médio) e tenho vários amigos/amigas em minha escola, já joguei com várias, e posso dizer que tive sucesso com TODAS, sim por incrível que pareça, TODAS, porém faz algum tempo que notei em uma HB9 e não vi oportunidade para abordar ela, conheço a irmã dela , e algumas amigas também, e vim pedir a ajuda de vocês para saber qual melhor forma para aborda-la , pensei em pedir para sua amiga me apresentá-la, mas não seria meio beta?, pensei em abrir com um oppener, mas não achei nenhum que se encaixa-se na situação, poderiam me ajudar? , talvez eu esteja colocando impedimentos demais pelo fato de ter gerado uma atração maior por ela, não sei, e por isso vim pedir a ajuda de vocês.
kaiomoura

Aprendiz

#353639 Tu jpa conhece a irmã, as amigas.. já tem social no colegio, quer o que mais? kk
use um opener situacional ou qual seu estilo de jogo? pratique-o.
utilizaria indirect, mas se o seu jogo é direct entao jogue direct, ou até mesmo natural seria uma boa nessa situação.
Micro Ice

Veterano - nível 10