Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

#353634 Olá PUA's, sou novato aqui no fórum(entrei hoje haha), porém li várias coisas aqui nesse tempinho.
Não quero deixar o post muito grande, porém vou explicar minha situação.

Eu tenho 16 anos, me chamo Rafael, e conheço o PUA faz 7 meses, frequento outro fórum, porém lá não é tão movimento quanto esse, por isso vim pedir o help pra vocês.

Então vamos ao ponto, uma HB da escola, pessoal venho tendo sucesso em quase todas minhas abordagens, estou conseguindo o que quero, quando jogo, jogo para ganhar, não sou um robô que decora rotinas/oppeners e etc, tento ser o mais natural possível que por sinal vem dando muito certo, enfim, faço o 1° Ano(Ensino Médio) e tenho vários amigos/amigas em minha escola, já joguei com várias, e posso dizer que tive sucesso com TODAS, sim por incrível que pareça, TODAS, porém faz algum tempo que notei em uma HB9 e não vi oportunidade para abordar ela, conheço a irmã dela , e algumas amigas também, e vim pedir a ajuda de vocês para saber qual melhor forma para aborda-la , pensei em pedir para sua amiga me apresentá-la, mas não seria meio beta?, pensei em abrir com um oppener, mas não achei nenhum que se encaixa-se na situação, poderiam me ajudar? , talvez eu esteja colocando impedimentos demais pelo fato de ter gerado uma atração maior por ela, não sei, e por isso vim pedir a ajuda de vocês.
kaiomoura

Aprendiz

#353639 Tu jpa conhece a irmã, as amigas.. já tem social no colegio, quer o que mais? kk
use um opener situacional ou qual seu estilo de jogo? pratique-o.
utilizaria indirect, mas se o seu jogo é direct entao jogue direct, ou até mesmo natural seria uma boa nessa situação.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#353640 aproveite uma hora em q alguma amiga dela q vc conheça esteje com ela e abra com um opener circusntancial.

Dica:
na minha opinião, se vc tem muitas mulheres na escola, mas só essa q ta travando seu jogo, vc pode ta começando uma paixonite. Entao é melhor ficar de olho aberto pra nao cair na merda. (só uma opinião msm. Provavelmente vc vai negar xD)

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

#354018 Primeiramente quero agradecer pelos feeds :) !

kaiomoura escreveu:Tu jpa conhece a irmã, as amigas.. já tem social no colegio, quer o que mais? kk
use um opener situacional ou qual seu estilo de jogo? pratique-o.
utilizaria indirect, mas se o seu jogo é direct entao jogue direct, ou até mesmo natural seria uma boa nessa situação.

Haha, é verdade cara talvez eu esteja vacilando e feio ! Mas tipo, não tenho problemas em chegar nas outras, o problema é só nela, talvez por que ela me chamou bem mais atenção que as outras. Mas enfim, poderia dar alguns exemplos de oppeners que poderiam ser ultilizados?

Micro Ice escreveu:aproveite uma hora em q alguma amiga dela q vc conheça esteje com ela e abra com um opener circusntancial.

Dica:
na minha opinião, se vc tem muitas mulheres na escola, mas só essa q ta travando seu jogo, vc pode ta começando uma paixonite. Entao é melhor ficar de olho aberto pra nao cair na merda. (só uma opinião msm. Provavelmente vc vai negar xD)

Hehe, pensei em paixonite também, mas será que isso poderia ser ruim? Afinal pra mim o objetivo de um PUA é encontrar a mulher que mais se encaixe em seus padrões, talvez eu esteja errado mas este é o meu objetivo, acho que poderia ser ruim apenas se houvesse uma rejeição, por isso seguirei sua dica, tomarei cuidado hehe.

É seria uma boa abordar quando ela estiver com a amiga dela que eu conheço, poderia dar idéia de oppener?

Obrigado !
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#354137 Como dito por você, conhece as amigas dela e sua irma. Então amigo se você ver elas juntas vá até la comprimente as amigas dela e em seguida diga para sua irma: "sabia que é educado apresentar as pessoas?" e aponte para ela.

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

Lucas; escreveu:Como dito por você, conhece as amigas dela e sua irma. Então amigo se você ver elas juntas vá até la comprimente as amigas dela e em seguida diga para sua irma: "sabia que é educado apresentar as pessoas?" e aponte para ela.

É, seria uma boa, só tem um probleminha, hoje chegando lá avistei ela e suas amigas(conhecia uma), resolvi ir falar com a amiga dela, e advinhem.. AA veio e eu não fui '-' , na hora da saída, a mesma coisa, então quando vi a amiga dela sozinha fui e expliquei a situação pra ela, ela disse que me dá todo apoio, só tem um pequeno problema, ela "gosta" de um mlk que não quer ela e pá , ela disse que tem ctz de que se eu chegar eu consigo ao menos ficar com ela, agora veio a dúvida, será que vale a pena ? :S
PuaMaster

Veterano - nível 9

#354975 Vale sim mano pq eu tenho RMLP que namorava e eu fiz ela terminar sem querer kkkk hoje ela é minha.

Se liga ela pode esquecer esse mlq em estantes ao vs gerar uma boa atração nela e se vs quer vs consegue basta relaxar, Pensa assim :

Ela é só mais uma das que eu jogo e tenho sucesso nao ponha ela em um pedestal.

E aqui vai um bom Openner pra vs qnd elas tiverem em grupo ou tanto faz.

Master:Oi meninas. :)

HBs:Oi :palhaco

Master:Eu quero saber uma coisa vcs ficariam com uma menina se ela fizesse seu tipo ?

HBs: hãn ? /sim/não/talvez/sei la.... e blá blá

Master: Pq eu tenho um amigo o Lucas (cite o nome se n podem pensar que é vs ) e ele tem uma namorada que ficou com uma garota e ele foi tirar satisfação a desculpa que ela deu foi que a garota fazia o tipo dela.

Ai daqui vs pode continuar assim "As mulheres de hoje em dia usam os homens e jogam fora como pode isso ?

E mira no alvo e fala e vs parece aquelas princesinhas que ainda espera o principe encantado..e dai vai .... :D

Ou vs improvisa do seu jeito.

RELAXA E SE DIVIRTA E A TRATE COMO MAIS UMA E VC CONSEGUE :) :ae :parabens

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

puabase escreveu:Vale sim mano pq eu tenho RMLP que namorava e eu fiz ela terminar sem querer kkkk hoje ela é minha.

Se liga ela pode esquecer esse mlq em estantes ao vs gerar uma boa atração nela e se vs quer vs consegue basta relaxar, Pensa assim :

Ela é só mais uma das que eu jogo e tenho sucesso nao ponha ela em um pedestal.

E aqui vai um bom Openner pra vs qnd elas tiverem em grupo ou tanto faz.

Master:Oi meninas. :)

HBs:Oi :palhaco

Master:Eu quero saber uma coisa vcs ficariam com uma menina se ela fizesse seu tipo ?

HBs: hãn ? /sim/não/talvez/sei la.... e blá blá

Master: Pq eu tenho um amigo o Lucas (cite o nome se n podem pensar que é vs ) e ele tem uma namorada que ficou com uma garota e ele foi tirar satisfação a desculpa que ela deu foi que a garota fazia o tipo dela.

Ai daqui vs pode continuar assim "As mulheres de hoje em dia usam os homens e jogam fora como pode isso ?

E mira no alvo e fala e vs parece aquelas princesinhas que ainda espera o principe encantado..e dai vai .... :D

Ou vs improvisa do seu jeito.

RELAXA E SE DIVIRTA E A TRATE COMO MAIS UMA E VC CONSEGUE :) :ae :parabens

Isso ai mano, acho que é isso mesmo que eu preciso fazer, talvez por ter gerado uma atração maior por ela, eu me senti inseguro, mas ela é como qualquer outra, isso ai, valeu cara !