- 12 Set 2011, 15:08
Oi meu amigo. Tempos difíceis em, mas quero te ajudar.
Somos atraídos por mulheres bonitas e não somos atraídos por mulheres feias. Mulheres são atraídas por homens fortes e não são atraídas por homens fracos. Você dar as costas para tudo menos para ela não é um gesto de amor e não é romantico, romântico é você ter uma vida preenchida de sucessos fazendo com que ela ao se alinhar com você aumente as forças dela por que aliás "você é o cara, tem muitos amigos, ao estar contigo ela se sente protegida.
Quero que você desperte esse gigante dentro de você de novo, ele de uns tempos para cá adormeceu, e é comum, ainda mais quando estamos com uma mulher que amamos. Mas ele ainda está aí dentro e acho que é sua melhor escolha.
Seja seu melhor amigo, se perdoe pelo o que você fez. O que você faria se seu melhor amigo na vida real te dissesse que fez exatamente isso que aconteceu contigo? Aposto que você o daria conforto... então por que não se tratar da mesma forma SEMPRE? Se elogie, diga coisas a si mesmo como: Dada as circunstâncias eu sou realmente forte, posso ter cometido uns deslizes mas quem não cometeu piores? E se lembre dos seus sucessos, mesmo que tenha bastante tempo, lembre com detalhes e sinta de novo aquela sensação, logo você estará vivenciando sucessos.
Uma coisa que te recomendo é que não JURE. Não jure que vai parar de fazer isso ou aquilo, pois antes de recuperar-se você pode quebrar uma promessa consigo mesmo e irá se sentir horrível. Faça assim: Jure que somente HOJE você irá se alimentar normalmente mas de líquido você só irá beber água hoje e nada de refrigerante e tal. Mas jure isso só para um dia, assim que cumprir essa promessa faça outras pequenas promessas, mas sem exageros durante um bom tempo. Você irá relembrar que você está no controle. PROMESSAS COMO HOJE SÓ VOU COMER COISAS SAUDÁVEIS OU HOJE VOU CAMINHA 30 MINUTOS SÃO BONS EXEMPLOS DE PROMESSAS A SE FAZER A SI MESMO PARA RELEMBRAR QUE O CONTROLE É SEU. NÃO FAÇA PROMESSAS MUITO DIFÍCEIS DE CUMPRIR
Meu amigo. LEIA DAVID X. Aliás pode ser sua promessa amanhã: Só vou dormir depois de ler metade do livro do DAVID X. O livro se chama THe RULES of david x
Street. QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!! BOA SORTE