Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

inoxconville

Veterano - nível 2

#353839 ae galera XD

minha duvida e esta, eu cunheci um a HB a 2 meses e eu sempre fiz tudo, kinei muito ela, ja no beijamos, continuamos namurando durante 2 semanas e depois um dia, ela me diz que sente que so somos amigos e diz que o quer amizade, nao entendo o k se passou, que dizem ai irmaos??
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#353847 Cara amigo inoxconville, esta situação costuma acontecer com varios homens, na verdade vc entrou em uma zona considerada zona de amizade, talvez vc deve ter cometido um erro classico que varios caras fazem: mostrar para as hbs que são caras legais, que fazem de tudo para elas, que podem contar com eles para o que der e vier, só que ai está o erro mulheres buscam emoção, não estou falando que esse foi o seu caso, mas as hbsd gostam de caras de caras que tocam o fodas que causem diversão, alegria etc, e não caras que fiquem escutando suas historinhas tristes, problemas, etc isso leva a ancoragem da amizade e não da emoção. Lembre-se meu caro amigo causa emoção em uma HB e fará o que quiser com ela.

Abraços.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#353858 :rolf Você está sendo VSSADO!
Bom, Ela não quer nada sério contigo certo? Mas ainda sim vocês continuaram ficando depois disso?
ou ela realmente desencanou de você?
Só completando oque o amigo Ovni disse, não se prenda á essa garota, a relação de vocês era um tanto que casual, e você está dando muita importância para isso, caso ela realmente não queira mais essa relação, continue sendo amigo dela, futuramente ela pode ser uma pivô, pense nisso. Adiós! :ae
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#353860 O mano acima falou tudo: O que você precisa agora é não ficar implorando pela atenção dela, seja menos interessado e crie mais valor para você...
wenner

Aprendiz

#353873 mono com certeza tu errou em algo, qual seria o seu erro? somente tu pode saber,
pense com calma, tente se lembrar como vc agia com ela, o que vcs conversavam etc.
tem muitos materiais aqui no site dê uma olhada, principalmente no modo de agir de um PUA
aí tu vai saber onde foui o erro!!!
espero ter ajudado!! :ae