Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#359333 Faço as palavras do user "bpadilha" as minhas...

Eu usaria algo do tipo.

PuaKalanascovic: Hey voce parece muito a menina que apertou minha bunda no shopping... Foi voce ne!!
Hb: sim/não
Puakalanascovic: ela estava com uma blusa igual a essa... Pode dizer que foi voce, isso acontece comigo o tempo todo...voces mulheres sao safadas demais..
Hb: responde
Puakalanascovic: Conta uma rotina de quando uma HB apertou sua bunda e 1 semana depois voces estavam namorando... (invente algo)

Abraços

Kalanascovic.
vince

Veterano - nível 9

Kalanascovic escreveu:Faço as palavras do user "bpadilha" as minhas...

Eu usaria algo do tipo.

PuaKalanascovic: Hey voce parece muito a menina que apertou minha bunda no shopping... Foi voce ne!!
Hb: sim/não
Puakalanascovic: ela estava com uma blusa igual a essa... Pode dizer que foi voce, isso acontece comigo o tempo todo...voces mulheres sao safadas demais..
Hb: responde
Puakalanascovic: Conta uma rotina de quando uma HB apertou sua bunda e 1 semana depois voces estavam namorando... (invente algo)

Abraços

Kalanascovic.

esse foi bem melhor que o do primeiro mlq, o dele é bem direct mas nao tem como saber se daria certo pelos motivos que ja falaram ae nao demonstra valor e tal, acho que o dele dependeria e muito da linguagem corporal e de como falaria; o teu foi bem melhor msm ja usei alguns parecidos e que deram certo claro sempre dependendo da BL
Russel

Aprendiz

#369164 Ah cara, pra falar de ex numa sarge tem que ser aquele clássico

"Mariosvalda, vc fez isso blablabla"
"Mas meu nome não é Mariosvalda.. é FULANA!"

"Nossa, fulana é o nome da minha ex namorada, vc deve ser chata hein!"

De resto, passado é passado...
Mulheres querem o futuro e o presente.