- 03 Set 2011, 13:51
Brother faço minha as suas palavras, compartilho desse mesmo pensamento....Por incrível que pareça quanto mais gata uma Hb é , menos caras chegam nela, isso é fato mesmo.....Por mais boa pinta que seja o malandro no fundo ele tem os mesmos receios de um cara não tão boa pinta....
Portanto rapaziada tem que meter a cara mesmo, o máximo que vai acontecer é tomar um fora, agora se vc não chegar vai ficar pensando como teria sido.....Abraço do Crazy....
PREFIRO FAZER E ME ARREPENDER, A NÃO FAZER E FICAR IMAGINANDO COMO TERIA SIDO.
ps: Muito bom o post brother, o texto final é muito motivador....Valeu
caçador de gostosas escreveu:mulher bonita significa mais concorrência, daí mais disputada e mais difícil, daí maior a probabilidade de foras, isto é, considerando HB bonita.
Se for uma HB 10 TOP, de tão bonita que é, todos ficam com medo delas e ninguém chega nelas, daí suas chances de sucesso é maior, devido a ilusão de "deusa" que ela passa, sendo menos paqueradas, e assim, mais fáceis.
eh o q eu acho.
Brother faço minha as suas palavras, compartilho desse mesmo pensamento....Por incrível que pareça quanto mais gata uma Hb é , menos caras chegam nela, isso é fato mesmo.....Por mais boa pinta que seja o malandro no fundo ele tem os mesmos receios de um cara não tão boa pinta....
Portanto rapaziada tem que meter a cara mesmo, o máximo que vai acontecer é tomar um fora, agora se vc não chegar vai ficar pensando como teria sido.....Abraço do Crazy....
PREFIRO FAZER E ME ARREPENDER, A NÃO FAZER E FICAR IMAGINANDO COMO TERIA SIDO.
ps: Muito bom o post brother, o texto final é muito motivador....Valeu